Daveed Diggs vive ex-condenado que não pode escapar da violência de Oakland, na Califórnia, em “Ponto Cego”.



Daveed Diggs e Rafael Casal protagonizam “Ponto Cego” (Blindspotting), com direção do estreante Carlos López Estrada. Com estreia nacional agendada para 11 de outubro e distribuição nacional Paris Filmes, a produção acaba de ganhar o primeiro trailer e cartaz oficial.

No início do ano, o drama integrou a seleção oficial do maior festival de cinema independente dos Estados Unidos - Festival de Sundance. No trailer recém-revelado, é possível observar Diggs aprisionado a violência nas ruas e no centro de conflitos pessoais.
O filme segue Collin (Daveed Diggs), que deve passar pelos últimos três dias de liberdade condicional para ganhar a chance de um novo começo. Ele e seu amigo de infância problemático, Miles (Rafael Casal), trabalham como mensageiros e, quando Collin testemunha um tiroteio policial, a amizade dos dois homens é testada à medida que lidam com suas identidades e diferentes realidades no bairro em que cresceram.
Amigos e colaboradores de longa data, Daveed Diggs e Rafael Casal co-escrevem e estrelam esta história oportuna e descontroladamente divertida sobre amizade e interseção de raça e classe social tendo como pano de fundo a cidade de Oakland, na Califórnia. Contagiado com o espírito do rap e hip hop, a produção evoca uma brilhante provocação com humanidade.

Ficha técnica:
Diretor: Carlos López Estrada
Roteiro: Rafael Casal e Daveed Diggs
Elenco: Daveed Diggs, Rafael Casal, Janina Gavankar e Jasmine Cephas Jones
Gênero: Drama
Classificação indicativa: a definir

Acompanhe as novidades sobre esse e outros lançamentos por meio das redes sociais:
facebook.com/ParisFilmesBR 
instagram.com/ParisFilmes
youtube.com/ParisFilmes 



Nenhum comentário: