“Acrimônia”, thriller estrelado por Taraji P. Henson, ganha trailer e cartaz oficial.



"Você não sabe o que ele me fez...", diz Taraji P. Henson, protagonista de “Acrimônia” (Acrimony) indicada ao Oscar pelo filme “O Curioso Caso de Benjamin Button”. Com direção e roteiro assinados por Tyler Perry (de “Madea - Reunião de Família”), o thriller de infidelidade tem estreia nacional agendada para 2 de agosto e pôster e trailer oficial recém-revelados pela Paris Filmes.

O trailer apresenta uma mulher abalada e cansada de ficar ao lado de seu marido que continua a mentir e traí-la. Na trama, Lyriq Bent interpreta o marido infiel e o elenco ainda reúne Danielle Nicolet, Jazmyn Simão, Tika Sumpter, Jason Vail e Ptosha Storey. O filme é narrado principalmente por meio de flashbacks, com Henson recontando a história de como ela conheceu seu marido e todos os abusos que silenciosamente sofreu ao longo dos anos, antes de se tornar cruel e vingativa.

Sinopse – Acrimônia
Uma esposa fiel (indicada ao Oscar, Taraji P. Henson), cansada de ficar ao lado de seu marido desonesto (Lyriq Bent) fica furiosa quando fica claro que ela foi traída.

Acompanhe as novidades sobre esse e outros lançamentos por meio das redes sociais:
facebook.com/ParisFilmesBR
instagram.com/ParisFilmes
youtube.com/ParisFilmes 


Nenhum comentário:

Abertas as inscrições para o Passaporte Acesso Livre para o Festival Olhar de Cinema

Estão abertas, desde 10 de agosto até o dia 2 de setembro, as inscrições para o Passaporte Acesso Livre do 9º Olhar de Cinema - Festival Int...