"Sessão Retrô" de Junho no Megapix

O clima de nostalgia vai tomar conta da “Sessão Retrô” em junho, com sucessos dos anos 80 e 90.
O primeiro domingo do mês, dia 3, às 12:15, terá a irreverência de A Família Addams 2. A chegada do novo bebê do casal, Gomez e Mortícia, acaba gerando ciúme em Vandinha e Pugsley, que rejeitam o irmão. Enquanto isso, Fester se apaixona pela interesseira babá Debbie, que coloca em risco o futuro da família ao mandar as crianças para um acampamento.
No dia 10, às 10:45, estreia o clássico O Exterminador do Futuro. Arnold Schwarzenegger é um andróide que vive em uma época em que o planeta é dominado por máquinas. Ele viaja no tempo e é enviado para os anos 80 com a missão de matar Sarah Connor, antes que ela dê à luz ao líder da resistência humana na guerra contra a inteligência artificial.
As estreias continuam nas manhãs de domingo. Dia 17, às 10:40, o emocionante longa Jamaica Abaixo de Zero retrata a história da primeira equipe jamaicana de bobsled a participar das Olimpíadas de Inverno. Para isso, eles terão que depositar sua confiança no treinador Irving Blitzer que, no passado, foi um atleta trapaceiro.
E.T. – O Extraterrestre fecha o mês em grande estilo no dia 24, às 11:50. Ícone do cinema, a produção de Steven Spielberg conquistou gerações ao mostrar a amizade encantadora de um menino e de um extraterrestre perdido na Terra.

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Godzilla e Kong: O Novo Império" por Rita Vaz

  Estreia nesta quinta-feira o filme “Godzilla e Kong: O Novo Império”, sob comando do diretor Adam Wingard (“Godzilla vs Kong”, “Death Note...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba