TRAILER DE ‘LOS TERRITORIOS’ É DIVULGADO



O trailer oficial do filme LOS TERRITORIOS, de Ivan Granovsky, é divulgado. A estreia no Brasil está marcada para o dia 07 de junho. O longa acompanha a jornada de Ivan que, após o ataque ao jornal Charlie Hebdo, em Paris, sai em busca de diferentes eventos e conflitos geopolíticos ao redor do mundo.  

Além de filmagens realizadas na Argentina, França, Espanha, Palestina, Israel, Grécia, Síria e outros lugares do mundo, o filme também foi rodado em São Paulo e Brasília e conta com a participação especial do Presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O filme conta com a participação de  Martin Granovsky, pai de Ivan, que teve papel importante em sua carreira. Formado em história, Granovsky  é colunista diário do jornal “Página 12” na Argentina, dirige o “Núcleo de Estudos sobre o Brasil” na Universidade Metropolitana para a Educação e Trabalho, é professor de relações internacionais e coordenador da TV no Conselho Latinoamericano de Ciências Sociais.

Produzido pelas produtoras argentinas Autocroma e CSP Filmes, e pela brasileira SANCHO&PUNTA, LOS TERRITORIOS teve toda sua pós-produção realizada no Brasil. O roteiro é assinado também pelo brasileiro Michael Wahrmann e a trilha original, além do desenho de som, é do brasileiro Edson Secco. O longa chega aos cinemas após uma longa carreira em festivais, inclusive o Festival Internacional de Cinema do Rio em 2017, com distribuição da Vitrine Filmes.

SINOPSE

Depois do ataque ao jornal Charlie Hebdo em Paris, Ivan, o filho fútil de um importante jornalista argentino, embarca em uma jornada perseguindo diferentes eventos e conflitos geopolíticos ao redor do mundo. No entanto, encontrar os acontecimentos na linha de frente é uma tarefa árdua. E ainda mais difícil do que se tornar um correspondente de guerra é marcar as fronteiras entre sua vida, o egocentrismo que o guia, seu pai e os conflitos globais da atualidade.


Nenhum comentário:

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba