Que Alegria! #SQN - Cartaz de “O Grinch” Destaca o Lado Rabugento do Personagem.



Com distribuição da Universal Pictures, animação da Illumination Entertaiment estreia em novembro no Brasil.

A Universal Pictures lançou o cartaz da animação “O Grinch” (The Grinch), nova animação da Illumination Entertainment que chega aos cinemas em 8 novembro. A imagem destaca o rabugento personagem junto ao seu fiel companheiro Max e antecipa o lançamento do primeiro trailer da animação.

Baseado no clássico de Natal de Dr. Seuss, o filme revela o dia a dia de um reclamão cínico que sai em uma missão de roubar o Natal até ser influenciado positivamente por uma generosa garotinha, a Cindy-Lou.
Com toques de comédia, beleza e emoção, a animação traz uma história universal sobre o espírito de Natal e o poder indomável do otimismo.

Com voz original de Benedict Cumberbatch e direção de Scott Mosier e Yarrow Cheney, “O Grinch” é o oitavo filme animado da Illumination Entertainment, produtora de Chris Meledandri reconhecida por sucessos de bilheteria como a franquia “Meu Malvado Favorito”, “Minions” e “Pets – A Vida Secreta dos Bichos”.


Nenhum comentário:

Lifetime Movies exibe programação especial de quatro dias em comemoração ao Dia Internacional do Livro

LIVROS, CÂMERA, AÇÃO! apresenta produções inspiradas em sucessos literários a partir do dia 23/4 O Jardim dos Esquecidos ESPECIAL DIA INTER...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba