Inscrições para a nova
edição do reality já estão abertas
A
versão brasileira de um dos realities de maior sucesso no mundo ganha
sua terceira temporada no Canal Sony, após o sucesso crescente
das duas primeiras edições. Com estreia prevista para o segundo semestre deste
ano, Shark Tank Brasil – Negociando com Tubarões, produzido
pela Floresta Produções em parceria com o Canal Sony, já está com inscrições
abertas para empreendedores de todo o país que buscam impulsionar seus negócios
ou ideias por meio de aporte financeiro de grandes investidores.
As
inscrições podem ser feitas pelo site do canal, no link: br.canalsony.com/sharktankbrasil/inscricoes
– que traz todas as informações.
Para
participar, é preciso residir no Brasil e ter mais de 18 anos. Para finalizar o
cadastro, o empreendedor interessado deverá incluir um vídeo de até três
minutos resumindo claramente sua ideia ou negócio.
A
primeira e a segunda temporadas de Shark Tank Brasil – Negociando com Tubarões
somam 29 episódios e 133 pitches de empreendedores. Desses,
44 negócios despertaram interesse dos Sharks, totalizando mais de 16.5 milhões
de reais investidos. Passaram pelo programa os mais diversos tipos de negócios,
de mais de 10 estados brasileiros, entre eles um projeto que pretende
democratizar o acesso a próteses no Brasil, um empresário de apenas 15 anos que
lidera seu próprio empreendimento, um adesivo desentupidor de vasos sanitários,
um açougue vegano e vegetariano, um cão-guia robô, e outras inovações para
todos os tipos de público e interesse.
A
premiada franquia "Shark Tank" é baseada no reality "Dragons'
Den", criado pela Nippon TV no Japão e distribuída ao redor do mundo pela
Sony Pictures Television. O programa oferece a empreendedores a oportunidade de
lançar suas ideias de negócios para grandes investidores, conhecidos como
"Tubarões", na esperança de conseguir fundos de investimento.
"Dragons' Den" já cativou audiências em mais de 30 territórios em
todo o mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário