“O Destino de uma Nação” e “Lady Bird – A Hora de Voar” são premiados no Globo de Ouro 2018


Com distribuição da Universal Pictures, as produções chegam aos
cinemas brasileiros em 11 de janeiro e 15 de fevereiro, respectivamente.

Promovida pela Associação da Imprensa Estrangeira em Hollywood (HFPA), aconteceu a cerimônia da 75ª edição do Globo de Ouro, em Los Angeles. Dentre os premiados estão dois títulos da Universal Pictures: “O Destino de uma Nação” e “The“Lady Bird – A Hora de Voar”.

O ator Gary Oldman - que dá vida ao Primeiro-Ministro da Grã-Bretanha Winston Churchil, em “O Destino de Uma Nação” (Darkest Hour), foi premiado como Melhor Ator de Drama. A produção, que chega aos cinemas em 11 de janeiro, tem direção de Joe Wright e retrata uma das decisões mais importantes da história: a negociação de um tratado de paz com a Alemanha Nazista ou o início de uma luta em prol de ideias para libertar uma nação.

Com o maior número de avaliações positivas no Rotten Tomatoes, a estreia de Greta Gerwig como diretora à frente de “Lady Bird – A Hora de Voar” (Lady Bird) também foi consagrada na premiação. O drama, indicado em quatro categorias, ganhou prêmio de Melhor Filme de Comédia ou Musical e Melhor Atriz, pela atuação de Saoirse Ronan.
Sucesso de crítica nos EUA, o longa é um olhar sob as relações que nos moldam, as crenças que nos definem e a beleza ímpar de um lugar chamado lar. A estreia está marcada para 15 de fevereiro.


Um comentário:

Unknown disse...

É um filme bom e muito interessante, sinto que história é boa, mas o que realmente faz a diferença é a participação de David Strathairn neste filme.O vi recentemente em Meu Jantar com Hervé, se você esta procurando assistir filmes sobre drama eu recomendo! É um filme muito bom, é uma boa opção para uma tarde de filmes. Se ainda não tiveram a oportunidade de vê-lo, eu recomendo, na minha opinião, este foi um dos melhores filmes de drama que foi lançado. O ritmo é bom e consegue nos prender desde o princípio, a historia está bem estruturada, o final é o melhor.

Crítica Filme "Guerra Civil" por Rita Vaz

Estreia nesta quinta-feira o filme “Guerra Civil” dirigido pelo cineasta Alex Garland (“Ex-Machina”, “Men – Faces do Medo”). O longa, apre...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba