“O Destino de uma Nação” e “Lady Bird – A Hora de Voar” são premiados no Globo de Ouro 2018


Com distribuição da Universal Pictures, as produções chegam aos
cinemas brasileiros em 11 de janeiro e 15 de fevereiro, respectivamente.

Promovida pela Associação da Imprensa Estrangeira em Hollywood (HFPA), aconteceu a cerimônia da 75ª edição do Globo de Ouro, em Los Angeles. Dentre os premiados estão dois títulos da Universal Pictures: “O Destino de uma Nação” e “The“Lady Bird – A Hora de Voar”.

O ator Gary Oldman - que dá vida ao Primeiro-Ministro da Grã-Bretanha Winston Churchil, em “O Destino de Uma Nação” (Darkest Hour), foi premiado como Melhor Ator de Drama. A produção, que chega aos cinemas em 11 de janeiro, tem direção de Joe Wright e retrata uma das decisões mais importantes da história: a negociação de um tratado de paz com a Alemanha Nazista ou o início de uma luta em prol de ideias para libertar uma nação.

Com o maior número de avaliações positivas no Rotten Tomatoes, a estreia de Greta Gerwig como diretora à frente de “Lady Bird – A Hora de Voar” (Lady Bird) também foi consagrada na premiação. O drama, indicado em quatro categorias, ganhou prêmio de Melhor Filme de Comédia ou Musical e Melhor Atriz, pela atuação de Saoirse Ronan.
Sucesso de crítica nos EUA, o longa é um olhar sob as relações que nos moldam, as crenças que nos definem e a beleza ímpar de um lugar chamado lar. A estreia está marcada para 15 de fevereiro.


Um comentário:

Unknown disse...

É um filme bom e muito interessante, sinto que história é boa, mas o que realmente faz a diferença é a participação de David Strathairn neste filme.O vi recentemente em Meu Jantar com Hervé, se você esta procurando assistir filmes sobre drama eu recomendo! É um filme muito bom, é uma boa opção para uma tarde de filmes. Se ainda não tiveram a oportunidade de vê-lo, eu recomendo, na minha opinião, este foi um dos melhores filmes de drama que foi lançado. O ritmo é bom e consegue nos prender desde o princípio, a historia está bem estruturada, o final é o melhor.

OS MELHORES ANOS DE UMA VIDA, DE CLAUDE LELOUCH, CHEGA AOS CINEMAS NO DIA 24 DE JUNHO

  OS MELHORES ANOS DE UMA VIDA,  dirigido por Claude Lelouch, estreia nos cinemas brasileiros no dia 24 de abril. O filme, que f...