LIGA DA JUSTIÇA É O MAIOR FILME DA WARNER BROS. PICTURES DE TODOS OS TEMPOS NO BRASIL


O longa já arrecadou mais de R$ 132,6 milhões e é também o 5º maior filme de todos os tempos da indústria cinematográfica brasileira

Liga da Justiça se tornou hoje o maior filme da Warner Bros. Pictures no Brasil, tanto em público quanto em receita, ultrapassando Batman vs Superman: A Origem da Justiça, que estava no topo dessa lista. A bilheteria acumulada é de R$ 132,6 milhões e o total de espectadores de 8,46 milhões.
Liga da Justiça superou mais uma marca no ranking brasileiro dos maiores filmes de todos os tempos, tornando-se a 5º maior bilheteria no país.
O filme continua em cartaz nos cinemas brasileiros.

Sobre o filme
Da Warner Bros. Pictures, chega a primeira aparição da Liga da Justiça nas telonas, em uma aventura de ação, dirigida por Zack Snyder e estrelando como a famosa formação de super-heróis da DC: Ben Affleck como Batman, Henry Cavill como Superman, Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Ezra Miller como Flash, Jason Momoa como Aquaman e Ray Fisher como Cyborg.
O filme também traz de volta Amy Adams como Lois Lane, Jeremy Irons como Alfred, Diane Lane como Martha Kent, Connie Nielsen como Hippolyta e Joe Morton como Silas Stone, e também expande o universo DC apresentando J.K. Simmons como Comissário Gordon, Ciarán Hinds como Lobo da Estepe, e Amber Heard como Mera.
O roteiro de Liga da Justiça é de Chris Terrio e Joss Whedon, e a história é de Chris Terrio & Zack Snyder, baseada nos personagens da DC, incluindo Superman, uma criação de Jerry Siegel e Joe Shuster. Os produtores do filme são Charles Roven, Deborah Snyder, Jon Berg e Geoff Johns, com os produtores-executivos Jim Rowe, Ben Affleck, Wesley Coller, Curtis Kanemoto, Daniel S. Kaminsky e Chris Terrio.
A equipe de bastidores inclui o diretor de fotografia Fabian Wagner (Game of Thrones); o designer de produção Patrick Tatopoulos (Batman vs Superman: A Origem da Justiça); o editor David Brenner (Batman vs Superman: A Origem da Justiça); o editor indicado ao Oscar Richard Pearson (Kong: Ilha da Caveira, Voo 93); o editor vencedor do Oscar Martin Walsh (Mulher-Maravilha, Chicago); o designer de figurinos indicado ao Oscar Michael Wilkinson (American Hustle); e o supervisor de efeitos visuais John DJ DesJardin (Batman vs Superman: A Origem da Justiça). A trilha Sonora é do compositor indicado ao Oscar Danny Elfman (Milk, MIB- Homens de Preto).
A Warner Bros. Pictures apresenta Liga da Justiça, uma produção da Atlas Entertainment/Cruel e Unusual, com direção de Zack Snyder. O longa, da Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment, foi lançado em IMAX, Dolby Cinema, 70mm, 3D e 2D em cinemas ao redor do mundo. 



Nenhum comentário:

OS MELHORES ANOS DE UMA VIDA, DE CLAUDE LELOUCH, CHEGA AOS CINEMAS NO DIA 24 DE JUNHO

  OS MELHORES ANOS DE UMA VIDA,  dirigido por Claude Lelouch, estreia nos cinemas brasileiros no dia 24 de abril. O filme, que f...