“Círculo de Fogo: A Revolta” Ganha Novo Trailer.


Com distribuição da Universal Pictures, aventura épica chega aos cinemas em 22 de março com John Boyega e Scott Eastwood como protagonistas.

Este ano, só os maiores vão sobreviver. E a Universal Pictures traz para os cinemas a sequência “Círculo de Fogo: A Revolta” (Pacific Rim: Uprising), segundo capítulo da aventura assinada por Guillermo del Toro.

Na sequência, o rebelde Jake Pentecostes (John Boyega) - um piloto promissor de Jaeger cujo pai deu a vida para garantir a vitória da humanidade contra o monstruoso "Kaiju" – abandona sua formação apenas para tornar-se preso ao submundo do crime. Quando uma ameaça ainda mais imbatível desencadeia pelas cidades, ele tem uma última oportunidade de honrar o legado de seu pai através de sua irmã distante, Mako Mori (Rinko Kikuchi).      
   

Com produção de Guillermo del Toro e direção de Steven S. DeKnight, a produção destaca a história de conflitos entre monstros de destruição em massa e supermáquinas pilotadas por humanos. A aventura ainda traz Jing Tian, Cailee Spaeny, Rinko Kikuchi, Burn Gorman, Adria Arjona e Charlie Day no elenco e tem estreia marcada para 22 de março em circuito nacional.

Um comentário:

Unknown disse...

Os personagens, por exemplo, são basicamente divididos entre os excêntricos e os marrentos, únicos traços de personalidade que os define, e não por acaso os melhores ainda são aqueles que Del Toro havia criado. Amei ver a Idris Elba novamente no filme, lembro dos seus papeis iniciais, em comparação com os seus filmes atuais, e vejo muita evolução, mostra personagens com maior seguridade e que enchem de emoções ao expectador. Desfrutei muito sua atuação neste filme A Torre Negra filme cuida todos os detalhes e como resultado é uma grande produção e muito bom elenco.

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba