ARTISTA DO DESASTRE ESTREIA NESSA QUINTA-FEIRA NO BRASIL


Longa conta com James Franco, Seth Rogen e Dave Franco em seu elenco e concorre a um prêmio no Oscar® 2018

O filme Artista do Desastre, sucesso entre público e crítica e que deu a James Franco o Globo de Ouro de Melhor Ator Em Comédia, estreia nessa quinta-feira, 25/1, em circuito selecionado nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Niterói e na capital Brasília. O filme também concorre ao Oscar® de Melhor Roteiro Adaptado, em evento que será realizado em 4 de março.

Sobre o filme
Com Artista do Desastre, o diretor James Franco (“Último Desejo”, “O Som e a Fúria”) transforma a história real e tragicômica do aspirante a cineasta e infame pária de Hollywood, Tommy Wiseau – um artista cuja paixão era tão sincera quanto seus métodos eram questionáveis – em uma celebração da amizade, da expressão artística e de sonhos que se buscam contra as mais insuperáveis dificuldades. Baseado no livro best-seller de Greg Sestero, que conta todos os detalhes sobre os bastidores de um dos desastres mais geniais, clássico e cult - The Room (“O Melhor Pior Filme de Todos os Tempos”), Artista do Desastre é um hilário e oportuno lembrete de que há mais de uma maneira de se tornar uma lenda – e de que não há limites para o que você pode conquistar quando não tem a mínima ideia do que está fazendo.
A24 e New Line Cinema apresentam, em associação com Good Universe, Point Gray/Ramona Films, um filme James Franco, Artista do Desastre, uma distribuição da Warner Bros. Pictures no Brasil.




Nenhum comentário:

Lifetime Movies exibe programação especial de quatro dias em comemoração ao Dia Internacional do Livro

LIVROS, CÂMERA, AÇÃO! apresenta produções inspiradas em sucessos literários a partir do dia 23/4 O Jardim dos Esquecidos ESPECIAL DIA INTER...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba