Stephen Frears e Judi Dench comentam nova parceria nos bastidores de "Victoria e Abdul - O Confidente da Rainha"


“A ideia de fazer com outra [atriz] não me apetecia”, adianta Frears

Com sessenta anos de carreira, a britânica Judi Dench coleciona prêmios e grandes atuações. Em seu novo filme “Victoria e Abdul – O Confidente da Rainha” (Victoria & Abdul), a atriz retoma a parceria com o diretor Stephen Frears, com que trabalhou no premiado “Filomena”, de 2013.

“Stephen tem um excelente gosto. Eu o admiro muito e gosto dele como pessoa. É muito bom trabalhar com ele [...] se ele pede que faça algo, você faz porque sabe que é para o melhor”, diz Dench sobre o diretor. Já para Frears, que apesar de saber que a atriz já havia interpretado a Rainha Victoria anteriormente, não havia outra opção: “Judi é uma mulher maravilhosa, uma atriz brilhante [...] a ideia de fazer com outra não me apetecia”, confessa.                    

Com estreia marcada para 16 de novembro, “Victoria e Abdul – O Confidente da Rainha” apresenta a história real de uma amizade inesperada entre uma monarca e um jovem empregado que viaja para participar do Jubileu de Ouro e é surpreendido ao conhecer a própria Rainha. Ao se aproximarem, eles criam uma aliança improvável de dedicação e lealdade mútua, que afrontará o círculo doméstico da Rainha. Quando a amizade se aprofunda, Victoria começa a ver um mundo de mudanças através dos olhos de Abdul.


Nenhum comentário:

Confira Novo Teaser e Pôster Especial de “O HOMEM DOS SONHOS”

O Homem dos Sonhos, protagonizado por Nicolas Cage, ganhou um novo teaser e um pôster especial ilustrado pelo artista gráfico inglês River C...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba