Novo clipe de Pai em Dose Dupla 2 mostra um distraído Will Ferrell colocando o filho em apuros.


 Comédia estreia no dia 23 de novembro nos cinemas brasileiros

A Paramount Pictures Brasil apresenta novo clipe de Pai em Dose Dupla 2, dirigido por Sean Anders (Quero Matar Meu Chefe 2 e Os Pinguins do Papai), com Mark Wahlberg, John Lithgow e Mel Gibson. Nesta sequência, Brad (Will Ferrell) se distrai e acaba colocando seu filho Griffy em apuros, descendo sozinho uma montanha de neve. A criança é salva, mas, como sempre, Brad acaba em uma situação constrangedora e vira alvo das piadas de Kurt Mayron (Mel Gibson).

Pai em Dose Dupla 2, traz Dusty (Mark Wahlberg) e Brad (Will Ferrell) empenhados na realização de um Natal feliz e tradicional, mesmo recebendo a visita dos avôs vividos por Mel Gibson (Máquina Mortífera, O Patriota), o machão e durão, e por John Lithgow (Interestelar, Uma Família de Outro Mundo), o sensível e fofo.
Com estreia marcada para 23 de novembro, a comédia também traz a atriz Linda Cardellini (Vingadores: Era de Ultron, Scooby-Doo) e a top model brasileira Alessandra Ambrosio (007 – Cassino Royale).

SINOPSE
Brad (Will Ferrell) e Dusty (Mark Wahlberg) alcançaram o status impossível - amizade e co-parentabilidade. Tudo está indo bem até a chegada de Kurt (Mel Gibson), o pai machão de Dusty, e Don, o pai ultrassensível de Brad (John Lithgow), que chegam a tempo para o Natal. Oposto ao seu estilo progressivo de parentalidade, Kurt promete tocar fogo na rotina desta família. À medida que as diferenças começam a aparecer, Brad e Dusty precisam trabalhar juntos para sobreviver ao Natal da família e provar que o estilo de pais modernos funciona.


Nenhum comentário: