“Tempestade – Planeta em Fúria” Estreia em Primeiro Lugar nas Bilheterias do Brasil.


Filme estrelado por Gerard Butler estreou nos cinemas brasileiros em 19 de outubro

Tempestade – Planeta Em Fúria, longa com Gerard Butler, Jim Sturgess, Abbie Cornish e Andy Garcia, estreou na liderança nos cinemas brasileiros. O filme foi assistido por mais de 285 mil pessoas e arrecadou mais de R$ 5,3 milhões em bilheteria.
O público brasileiro pode conferir na tela grande uma cena muito marcante em uma praia no Rio de Janeiro, um dos diversos cenários do mundo que sofrem com a destruição do filme.

Sobre o filme
Depois de uma série de desastres naturais sem precedentes ameaçar o planeta, os líderes mundiais se unem para criar uma rede complexa de satélites para controlar o clima mundial e manter todos em segurança. Porém, agora, algo deu errado – o sistema criado para proteger a Terra passou a atacá-la, dando início a uma corrida contra o tempo para descobrir a verdadeira ameaça, antes que uma tempestade de proporções globais devaste tudo... e todos em seu caminho.

A Warner Bros. Pictures e a Skydance apresentam Tempestade – Planeta Em Fúria, uma parceria entre a Skydance e a Electric Entertainment, Inc. Nos cinemas desde 19 de outubro de 2017, o filme é distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment, em 3D e 2D, em salas selecionadas, e IMAX.




Nenhum comentário:

"Os Observadores": Primeiro Trailer de Novo Longa Produzido por M. Night Shyamalan é Divulgado

Você passaria por uma porta sem saber para onde ela te levaria? O novo suspense psicológico de M. Night Shyamalan promete te revelar o desco...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba