Crítica Filme "Duas de Mim" - Rita Vaz


No filme, nós vamos conhecer Suryellen que exerce várias funções, ela é mãe solteira, faz marmita para vender para fora, trabalha em um restaurante onde lava louça, cuida da casa, da mãe e da irmã que se aproveita demais dela.
Para dar conta de tudo isso, o dia dela começa às 4:45 da manhã.
Apesar de todos esses afazeres, Suryellen não tem tempo pra cuidar de si mesma e fazer o que realmente gosta, cozinhar.
Em um determinado dia, depois que muitas coisas acontecem, ela encontra na rua, uma mulher que está vendendo bolos, e oferece para ela um bolo especial chamado o bolo dos desejos.
Um pouco antes de dar a primeira mordida, Suryellen fala que precisava ser duas prá dar conta de tudo, e no instante seguinte ela vê ela mesma na sua frente, e desmaia.
Depois do susto, ela começa a utilizar essa vantagem para fazer as coisas, inclusive se inscrever em um reality show de culinária, momento em que ela poderá mostrar o seu potencial como cozinheira e ganhar um bom dinheiro para abrir seu restaurante.
Mas, nessa história, a cópia dela vai mostrar que quer o melhor da vida de Suryellen, que tem muita personalidade e vai começar a atrapalhar sua vida, mais do que ajudar.
É com esse fundo de pano que muitas outras coisas acontecem, romances, disputas, problemas de família, mas tudo de uma forma engraçada e pitoresca.
A atriz Thalita Carauta está ótima no papel pois além de sua veia cômica, já conhecida, ela mostra seu lado dramático, de uma forma bastante honesta.
O cantor Latino participa do filme e faz o papel de um varredor que trabalha no mesmo restaurante que Suellen, mas também é o cover oficial do Latino.
Ele está bem no papel e acaba sintetizando um pouco do mote da história sendo o duplo dele mesmo, interessante.
A edição de imagens está ótima, com efeitos especiais de qualidade que impressionam do começo ao fim.
“Duas de Mim” é uma boa comédia que faz rir sem pender para o humor apelativo, é um filme para assistir sem ter que pensar muito na história, então ele é ótimo para desopilar.

Título Original: Duas de Mim
Gênero: Comédia
Duração: 1 hora e 22 minutos
Ano de Lançamento: 2017
Direção: Cininha de Paula
Elenco: Thalita Carauta, Latino, Alessandra Maestrini, Letícia Lima, Maria Gladys, Márcio Garcia, Luma Costa, Polly Marinho, Gabriel Lima.

RITA VAZ 

Nenhum comentário:

Confira Novo Teaser e Pôster Especial de “O HOMEM DOS SONHOS”

O Homem dos Sonhos, protagonizado por Nicolas Cage, ganhou um novo teaser e um pôster especial ilustrado pelo artista gráfico inglês River C...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba