Telecine: Setembro já chega cantando com La La Land


O mês de Setembro promete muitas risadas, canções e emoções, com estreias e especiais temáticos, no Telecine. O primeiro fim de semana já começa com o dançante e premiado La La Land: Cantando Estações, na Superestreia do dia 2, no Telecine Play e no Telecine Premium. No musical dirigido por Damien Chazelle, Ryan Gosling e Emma Stone dão um show de atuação na história de amor entre Sebastian e Mia. No dia 9, é a vez de Tom Cruise reviver um personagem de sucesso dos best-sellers de Lee Child, em Jack Reacher: Sem Retorno. Gêneros variados tomam conta dos próximos destaques do mês, como o suspense A Garota no Trem (dia 16), o divertido A Última Ressaca do Ano (dia 23) e Xxx: Reativado (dia 30), com Vin Diesel no papel principal.

Para os fãs de Peter Sellers, no dia 10, o Telecine Cult exibe três filmes em homenagem a um dos principais gênios da risada: Um Convidado Bem Trapalhão, A Pantera Cor-De-Rosa (1963) e Um Tiro no Escuro. E se o clima for de nostalgia no feriado do dia 7, a dica é E.T. - O Extraterrestre. Ícone dos anos 80, o filme de Steven Spielberg conquistou gerações ao mostrar a amizade encantadora de um menino e de um extraterrestre perdido na Terra. Dois clássicos de Charles Chaplin também são novidade no mês: Tempos Modernos, no dia 9, e O Grande Ditador, no dia 30. E na semana do lançamento nos cinemas de Mãe!, de Darren Aronofsky, o Telecine Cult exibe dois sucessos do cineasta em sequência, no dia 17: Cisne Negro e Pi.

No dia 10, o Telecine Touch apresenta uma maratona com quatro filmes repletos de confusões amorosas: Simplesmente Complicado, Apenas Uma Noite, Encontro Marcado (2014) e Como Não Perder Essa Mulher.


Um astro do cinema apaga as velinhas no dia 25: Will Smith. E é claro que tem comemoração no Telecine Play e no Telecine Action, com duas produções estreladas pelo ator: Independence Day e Eu, Robô. Aventura é o que não falta na comédia musical Descendentes 2, destaque a partir do dia 30, no Telecine Play e no Telecine Pipoca.

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Guerra Civil" por Rita Vaz

Estreia nesta quinta-feira o filme “Guerra Civil” dirigido pelo cineasta Alex Garland (“Ex-Machina”, “Men – Faces do Medo”). O longa, apre...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba