Segunda temporada de Preacher chega ao Crackle


Novos episódios da prestigiada produção original serão disponibilizados semanalmente

No dia 1º de setembro estreia a segunda temporada de Preacher no Crackle, serviço on demand da Sony Pictures Television Networks. Os dois primeiros episódios serão disponibilizados na estreia e, depois, os fãs poderão acompanhar a série com um capítulo por semana. A primeira temporada completa já está disponível.

Criação original produzida por Seth Rogen e Evan Goldberg, Preacher é baseada em uma HQ homônima escrita por Garth Ennis, e acompanha Jesse Custer (Dominic Cooper), um padre possuído por um espírito divino que lhe confere o poder de comandar as pessoas pela voz, junto à Tulipa (Ruth Negga), sua ex-namorada assassina, e o vampiro bêbado irlandês Cassidy (Joseph Gilgun), em uma jornada para encontrar Deus e descobrir por que o Paraíso foi abandonado. Com a dose certa de bom humor e violência, a segunda temporada promete ser ainda mais fiel aos quadrinhos e dar continuidade à aclamada produção da primeira. 

Com um catálogo completo, o Crackle possibilita o acesso livre de comerciais a conteúdos exclusivos e grandes produções originais, como as renomadas Preacher e Snatch, além de títulos como: The Art of More, SuperMansion e StartUp. Outras séries conhecidas do público como Black-Ish, Marvel’s Agent Carter, The Catch, Criminal Minds, American Crime, Hannibal, Nashville, e filmes como Thor, Toy Story 3, Malévola, Homem-Aranha, Homem de Ferro, Piratas do Caribe, Ratatouille, O Livro de Eli, e Os Vingadores – The Avengers também estrelam o portfólio da plataforma.

Atualmente, Crackle pode ser contratado pelos assinantes das operadoras Oi TV, TVN, Sumicity e BVCi, e estará disponível em breve em outras operadoras.


Nenhum comentário:

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba