Celso Portiolli apresenta novo elenco de Entubados


Após o sucesso da primeira temporada, Entubados volta à programação do Canal Sony a partir do dia 05 de setembro, 20h, com um novo elenco. O programa continua a ser exibido duas vezes por semana, às terças e quartas, ao vivo, mas desta vez com uma hora de duração. Sob o comando de Celso Portiolli, que faz sua estreia na TV Paga, oito novos influenciadores ficarão confinados em uma casa duas vezes por semana e disputarão, em grupo e individualmente, os likes da audiência em suas criações. 

Diferente da primeira edição, os novos Entubados não são exclusivamente Youtubers, mas também personalidades de outras redes sociais, que, juntos, somam mais de 24 milhões de seguidores. São eles: Cid, criador do Não Salvo, responsável por grandes virais da internet brasileira; Camila Loures, que faz vídeos com desafios, paródias e danças para mais de 3 milhões de seguidores no seu canal; Fabi Santina, integrante de uma família de youtubers e que explora um pouco de tudo relacionado ao universo feminino; Magá Moura, cool hunter que dá dicas de looks, cabelo e maquiagem, além de abordar tendências do universo urbano; Maíra Medeiros, que compartilha suas experiências de maneira bem-humorada no canal Nunca Te Pedi Nada; Léo Stronda, conhecido por formar a dupla musical “Bonde da Stronda” e ter comandado o canal Fábrica de Monstros; Thiago Pasqualotto, um dos autores do site Morri de Sunga Branca; e Rato Borrachudo, dono de um canal destinado a games e situações cotidianas com mais de 2 milhões de inscritos. 

Criado pela Formata Produções e produzido em parceria com o Canal Sony, a primeira temporada de Entubados foi um sucesso entre o público jovem ao longo de suas sete semanas de exibição. A hashtag #EntubadosNoSony foi trending topics em todos os episódios ao vivo, atingindo o 1º lugar nos assuntos mais comentados do mundo no Twitter durante a estreia.  

Entubados no Canal Sony

Estreia 5 de setembro

Terças e Quartas, 20h - AO VIVO

#EntubadosNoSony


 

Nenhum comentário:

Trilha Sonora de MEU CASULO DE DRYWALL usa Frequências Curativas para Realçar Debate Sobre Saúde Mental

A diretora Caroline Fioratti leva muito a sério as discussões que levanta em MEU CASULO DE DRYWALL. Desde o princípio, era nítido que seu re...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba