Alto astral em agosto com Renée Zellweger, Tata Werneck, Meryl Streep e muito mais no Telecine.



Sorte de quem é assinante do Telecine, que em agosto vai garantir o alto astral com filmes superdivertidos. Nas próximas estreias do Telecine Play e do Telecine Premium, a cota de riso fica por conta de Renée Zellweger, Tata Werneck e Meryl Streep, protagonistas, respectivamente, de O Bebê de Bridget Jones, no dia 5; Toc – Transtornada, Obsessiva, Compulsiva, no dia 11; e Florence: Quem É Essa Mulher?, no dia 19. Para os pequenos, a alegria fica por conta de O Meu Amigo Dragão, no dia 4, e Trolls, no dia 26.

No Telecine Cult, os destaques são produções icônicas como The Rocky Horror Picture Show (1975), no dia 5, e Metrópolis, no dia 12. O longa Os Desajustados é um marco do cinema com a última atuação de Clark Gable e Marilyn Monroe, e poderá ser visto a partir do dia 6. Já Glória Feita de Sangue, que estreia no dia 20, mostra a primeira parceria entre Stanley Kubrick e Kirk Douglas. No dia 26 tem Charles Chaplin com o clássico Luzes da Cidade. As produções também estão disponíveis no Telecine Play para serem assistidas a qualquer momento.

No Dia dos Pais, celebrado no segundo domingo de agosto, dia 13, tem especial no Telecine Fun a partir de 12h10, com filmes para toda a família: Imagine Só!, Procurando Nemo, Meu Malvado Favorito, Meu Malvado Favorito 2, Até Que a Sorte Nos Separe 2, Vizinhos e Querida, Encolhi a Gente. E no Telecine Cult a maratona começa às 14h30 com produções que têm a paternidade como fio condutor: Justiça Sob Tutela, Vida Selvagem, O Sol É Para Todos, O Garoto e Os Seus, Os Meus, Os Nossos. A homenagem não para por aí: esses e muitos outros sucessos do cinema são destaques no mês no Telecine Play. Ao todo, a lista reúne mais de 40 produções temáticas.

Agosto ainda reserva uma surpresa para as mulheres, que serão celebradas a partir do dia 14 de agosto no especial “Semana Girl Power”, no Telecine Play, que também vai ao ar no Telecine Touch entre 14 e 20, na faixa das 22h. Um Momento Pode Mudar Tudo, Em Seu Lugar, Joy – O Nome do Sucesso, Thelma & Louise, Mulheres – O Sexo Forte, O Amor Não Tira Férias e Cisne Negro são protagonizados por estrelas poderosas.

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Godzilla e Kong: O Novo Império" por Rita Vaz

  Estreia nesta quinta-feira o filme “Godzilla e Kong: O Novo Império”, sob comando do diretor Adam Wingard (“Godzilla vs Kong”, “Death Note...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba