Prepare-se! Criaturinhas azuis vão invadir sua casa! OS SMURFS E A VILA PERDIDA


Aventura chega no Formato Digital e é inspiração nos produtos da marca Ludi


Faça uma noite de cinema em família com as adoradas criaturinhas azuis no novíssimo filme de animação dos Smurfs, quando
OS SMURFS E A VILA PERDIDA da Sony Pictures Animation, estrear na versão digital, no dia 05 de junho nos formatos Digital PVOD e EEST no NOW, Vivo Play, Oi TV, iTunes, Google Play, PSN e Microsoft/XBOX.

OS SMURFS E A VILA PERDIDA mostra Smurfette e seus melhores amigos Gênio, Desastrado e Robusto em uma movimentada e emocionante aventura pela Floresta Proibida, com muitas criaturas mágicas, para encontrar uma misteriosa vila perdida antes do malvado feiticeiro Gargamel. Nessa jornada cheia de ação e perigo, os Smurfs estão prestes a descobrir o maior segredo de sua história!

A aventura apresenta um elenco de voz de astros na versão original, incluindo Demi Lovato, premiada com disco de platina (franquia Camp Rock), como Smurfette, o ator de comédia indicado ao Emmy® Rainn Wilson (seriado “The Office”) como Gargamel, Joe Manganiello (Magic Mike) como Robusto, Jack McBrayer (seriado “30 Rock”) como Desastrado, Danny Pudi (seriado “Community”) como Gênio, Michelle Rodriguez (Velozes e Furiosos 8) como SmurfStorm, Ellie Kemper (seriado “Unbreakable Kimmy Schmidt”) como SmurfBlossom, Ariel Winter (seriado “Modern Family”) como SmurfLily, e com Mandy Patinkin (seriado “Homeland”) como Papai Smurf e a ganhadora do Oscar® Julia Roberts (Melhor Atriz, Erin Brockovich Uma Mulher de Talento, 2000) como SmurfWillow.

A Ludi, marca de fun design que faz parte do grupo Imaginarium, fechou parceria com a Sony e desenvolveu uma linha exclusiva de produtos que trazem como tema os pequenos seres azuis adorados em quase todo o mundo há aproximadamente 6 décadas – Os Smurfs. Os habitantes da vila encantada aparecem em copos com canudo retrátil, minimarmita para aquele lanche fitness durante o dia, bandeja para laptop, cordão de luzes que são tendência na decoração, entre outros. Enquanto a Sony leva os fofíssimos personagens para a sua TV com o lançamento Digital, a Ludi abusou da criatividade para levá-los também para o seu dia a dia, em qualquer lugar. As peças exclusivas podem ser encontradas no e-commerce da marca (www.ludi.com.br).

OS SMURFS E A VILA PERDIDA
(Smurfs - The Lost Village)

Sinopse: Neste novíssimo filme dos Smurfs, um mapa misterioso leva Smurfette e seus melhores amigos Gênio, Desastrado e Robusto a uma movimentada e emocionante aventura pela Floresta Proibida, com muitas criaturas mágicas, para encontrar uma misteriosa vila perdida antes do malvado feiticeiro Gargamel. Em uma jornada cheia de ação e perigo, os Smurfs estão prestes a descobrir o maior segredo de sua história!
Direção: Kelly Asbury
Elenco: Demi Lovato, Rainn Wilson, Joe Manganiello, Jack McBrayer, Danny Pudi, Michelle Rodriguez, Ellie Kemper, Ariel Winter, Mandy Patinkin, Julia Roberts
País: Estados Unidos
Ano de produção: 2017

Um comentário:

Azul Hernandez disse...

É interessante, não? Também achei uma excelente produção!!! O roteiro do filme foi muito original, um dos aspectos mais notável desta produção foi a trilha sonora. Li mas do historia y das musicas, adorei a seleção que fez em Os Murfs e a Vila Perdida por que conseguiu acompanhar a perfeição cada situação do filme.

Crítica Filme "Godzilla e Kong: O Novo Império" por Rita Vaz

  Estreia nesta quinta-feira o filme “Godzilla e Kong: O Novo Império”, sob comando do diretor Adam Wingard (“Godzilla vs Kong”, “Death Note...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba