Snatch: Série Estreia Exclusivamente no Crackle com Episódios Duplos


Inspirada no longa de Guy Ritchie (2000), série protagonizada por Rupert Grint traz releitura cômica da vida do crime organizado de Londres

A partir do dia 02 de junho a nova produção Snatch: A Série passa a integrar, com episódios duplos lançados semanalmente, a lista de títulos originais do Crackle, plataforma on demand da Sony Pictures Television Networks. A trama do seriado é inspirada no filme homônimo de Guy Richie – lançado no ano 2000 com atuação de Brad Pitt, Jason Statham e Benicio Del Toro – com histórias inéditas, acompanhando um grupo de londrinos recém-iniciados na vida do crime organizado que precisam aprender a lidar com policiais desonestos, lutadores e mafiosos.  Com 10 episódios na 1ª temporada, a série traz nomes como Rupert Grint (Harry Potter) e Ed Westwick (Gossip Girl).

“A estreia é parte dos esforços da empresa em aumentar o portfólio global de produções originais de qualidade do Crackle”, afirma Alberto Niccoli, SVP e GM da Sony Pictures Television no Brasil. “Acreditamos no potencial da série que traz atores renomados, além da produção do showrunner Alex De Rakoff”.

O Crackle possibilita o acesso livre de comerciais a conteúdos exclusivos e grandes produções originais. Além de Snatch: A Série, a plataforma passa a disponibilizar em junho os filmes Monstros S.A.; Enrolados; Carnage; O Resgate de um Campeão e O Julgamento de Paris. Com um catálogo completo, séries conhecidas do público como Black-Ish, Marvel’s Agent Carter, Criminal Minds, American Crime e Hannibal; e filmes como Thor, Toy Story 3, Malévola, Homem-Aranha, Homem de Ferro, Piratas do Caribe e Os Vingadores – The Avengers também estrelam o portfólio da plataforma.


Nenhum comentário:

Confira Novo Teaser e Pôster Especial de “O HOMEM DOS SONHOS”

O Homem dos Sonhos, protagonizado por Nicolas Cage, ganhou um novo teaser e um pôster especial ilustrado pelo artista gráfico inglês River C...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba