Em Lançamento Mundial, Universal Divulga Trailer e Cartaz de “Victoria e Abdul: O Confidente da Rainha”.

Com direção de Stephen Frears, de “A Rainha”, drama chega aos cinemas brasileiros em dezembro de 2017

A ganhadora do Oscar Judi Dench, ao lado do ator indiano Ali Fazal, traz aos cinemas uma história sobre realeza, amizade e confiança, em “Victoria e Abdul: O Confidente da Rainha” (Victoria and Abdul). A Universal Pictures, em lançamento mundial, acaba de divulgar o primeiro trailer do filme e também o cartaz teaser da produção que destaca a frase: “A amizade mais improvavel da história”.
A produção apresenta a extraordinária história real de uma amizade inesperada entre a Rainha Victoria (Judi Dench) e Abdul Karim (Ali Fazal), um jovem empregado que viaja para participar do Jubileu de Ouro e é surpreendido ao conhecer a própria Rainha. Ao se aproximarem, eles criam uma aliança improvável de dedicação e lealmente mútua, que afrontará o circulo doméstica da Rainha. Quando a amizade se aprofunda, Victoria começa a ver um mundo de mudanças através dos olhos de Abdul.
Com estreia prevista para o início de dezembro nos cinemas brasileiros, o drama é dirigido por Stephen Frears, dos premiados “A Rainha” e “Philomena” e conta com distribuição da Universal Pictures. 

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Godzilla e Kong: O Novo Império" por Rita Vaz

  Estreia nesta quinta-feira o filme “Godzilla e Kong: O Novo Império”, sob comando do diretor Adam Wingard (“Godzilla vs Kong”, “Death Note...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba