Filme baseado no best-seller de Paula Hawkins chega em Home Entertainment


A GAROTA NO TREM


Com Emily Blunt (de “Sicario: Terra de Ninguém” e “O Caçador e a Rainha do Gelo”) como protagonista, o filme A GAROTA NO TREM (The Girl on the Train) chega às prateleiras brasileiras no dia 08 de fevereiro em Blu-ray e DVD.

A produção conta a história de Rachel, uma mulher que sofre as dores de um divórcio recente. Acostumada à sua rotina solitária, ela passa o tempo a caminho do trabalho fantasiando sobre um casal aparentemente perfeito que vive em uma casa próxima ao caminho por onde seu trem passa todos os dias. Só que em uma manhã, pela janela do trem, ela vê algo surpreendente acontecer e se torna parte de um mistério ainda sem explicação. 

O suspense, dirigido por Tate Taylor (“Histórias Cruzadas”), é baseado em um dos maiores fenômenos editoriais do momento, o best-seller escrito pela britânica Paula Hawkins. Com mais de quatro milhões de exemplares vendidos, a publicação já foi traduzida para 44 línguas e se manteve por sete meses na lista dos mais vendidos do The New York Times - tirando a liderança de mais de seis anos de “O Símbolo Perdido”, de Dan Brown.
O longa tem roteiro adaptado por Erin Cressida Wilson e ainda conta com Rebecca Ferguson, Justin Theroux, Haley Bennett, Edgar Ramirez e Allison Janney no elenco.

A Garota No Trem
(The Girl on the Train)
Direção: Tate Taylor
Elenco: Emily Blunt, Rebecca Ferguson, Haley Bennett, Justin Theroux, Luke Evans, Allison Janney, Édgar Ramírez, Lisa Kudrow, Laura Prepon
País: Estados Unidos
Ano de produção: 2016

DVD Colorido
Gênero: Suspense
Duração: 111 minutos
Formato de Tela: Widescreen 1.85:1 Anamórfico
Áudio: Inglês (DD 5.1), Espanhol (DD 5.1), Português (DD 5.1)
Legenda: Inglês (SDH), Espanhol, Português
Classificação Indicativa: 14 anos
Data de Lançamento: 08 de fevereiro de 2017
Preço sugerido: R$ 39,90
Extras: Cenas Excluídas; The Women Behind The Girl; On Board The Train

Blu-ray
Gênero: Suspense
Duração: 111 minutos
Formato de Tela: Widescreen 1.85:1
Áudio: Inglês (DTS:X Master Audio/ DTS Headphone:X), Espanhol (DTS 5.1), Português (DTS 5.1)
Legenda: Inglês (SDH), Espanhol, Português
Classificação Indicativa: 14 anos
Data de Lançamento: 08 de fevereiro de 2017
Preço sugerido: R$ 69,90
Extras: Cenas Excluídas; The Women Behind The Girl; On Board The Train

Um comentário:

Unknown disse...

Sem dúvida muito bom filme e adorei ver Edgar Ramirez neste filme. Sempre achei o seu trabalho excepcional, sempre demonstrou por que é considerada uma grande atriz, desfrutei do seu talento em no filme Mãos de Pedra, umo dos melhores filmes de Robert de Niro faz uma grande química com todo o elenco, vai além dos seus limites e se entrego ao personagem.

Lifetime Movies exibe programação especial de quatro dias em comemoração ao Dia Internacional do Livro

LIVROS, CÂMERA, AÇÃO! apresenta produções inspiradas em sucessos literários a partir do dia 23/4 O Jardim dos Esquecidos ESPECIAL DIA INTER...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba