ONG MaisMarias pede doações para campanha de Natal 2016


A Campanha de Natal 2016 da ONG MaisMarias  pretende levar alegria a pelo menos 500 crianças e adolescentes da região da Cidade Industrial de Curitiba (CIC), com a colaboração da  comunidade  na doação de brinquedos novos, materiais escolares e alimentos não perecíveis. 

Para a realização da segunda festa solidária organizada pela ONG, marcada para o próximo dia 18 de dezembro, as doações estão sendo recebidas na sede da MaisMarias (Avenida Presidente Affonso Camargo, 849, loja 7, Cristo Rei), assim como por meio de depósito em conta para facilitar a participação de todos. (Banco Santander, agência 3972, conta-corrente: 13001475-6, CNPJ: 18001109/0001-09)

"Você pode fazer a diferença" é o apelo no cartaz personalizado que acompanha as dezenas de caixas distribuídas pela cidade para arrecadação dos donativos. De acordo com uma das voluntárias, a médica Susiane Brichta, participar da campanha é um gesto de amor e solidariedade e representa mais que um presente, "é a oportunidade de dizer a si mesmo: 'sim, eu me importo'". 

Ela ainda lembra da Campanha de Natal MaisMarias de 2015 que mobilizou amigos, familiares e conhecidos proporcionando um dia especial para mais de 200 crianças que vivem em situação de risco na periferia de Curitiba. "O esforço individual foi mínimo comparado a alegria proporcionada àquelas crianças que vivem uma realidade muito triste e desfavorável. Saber que alguém se importa com elas pode realmente fazer a diferença", destaca Susiane.


Nenhum comentário:

"Os Observadores": Primeiro Trailer de Novo Longa Produzido por M. Night Shyamalan é Divulgado

Você passaria por uma porta sem saber para onde ela te levaria? O novo suspense psicológico de M. Night Shyamalan promete te revelar o desco...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba