Diálogo tenso entre Jake Gyllenhaal e Aaron Taylor-Johnson embala cena de “Animais Noturnos”.


SUSPENSE DIRIGIDO PELO ESTILISTA TOM FORD É O
ÚLTIMO LANÇAMENTO DA UNIVERSAL PICTURES EM 2016

A Universal acaba de divulgar uma das cenas mais tensas do suspense “Animais Noturnos” (Nocturnal Animals), longa que chega aos cinemas brasileiros em 29 de dezembro.
Sozinhos no meio da estrada durante a madrugada, o personagem de Jake Gyllenhaal e sua família passam por momentos de agonia e aflição quando são abordados de maneira agressiva por Ray (Aaron Taylor-Johnson).

Premiada com o Grande Prêmio do Júri durante o Festival de Veneza, a produção é baseada no livro “Tony & Susan”, de Austin Wright, e traz ainda os atores Amy Adams, Michael Shannon, Isla Fisher e Laura Linney no elenco.

O longa apresenta uma história de um casal separado há 20 anos. Susan é uma negociante de arte de Los Angeles que vive uma vida privilegiada, mas incompleta, ao lado do atual marido, Hutton Morrow (Armie Hammer).

Em um final de semana em que Hutton deve partir para uma de suas frequentes viagens de negócios, ela recebe um pacote inesperado: um livro escrito pelo ex, Edward (Jake Gyllenhaal), e dedicado a ela. Uma publicação violenta e desoladora.

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Guerra Civil" por Rita Vaz

Estreia nesta quinta-feira o filme “Guerra Civil” dirigido pelo cineasta Alex Garland (“Ex-Machina”, “Men – Faces do Medo”). O longa, apre...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba