Veja os Novos Pôsteres Vintage de "Truque de Mestre - o 2º Ato".





A Paris Filmes divulgou quatro novos pôsteres de TRUQUE DE MESTRE – O 2º ATO, (Now You See Me).

Os belos pôsteres, inspirados nos antigos anúncios promocionais de shows mágicos do início do século 20, trazem Jesse Eisenberg como J. Daniel Atlas, Woody Harrelson como Merritt McKinney, Lizzy Caplan como Lola e Dave Franco como Jack Wilder.

O pôster de Eisenberg foi divulgado pela conta de Instagram do diretor Jon Chu (@jonmchu)– e quando repostado com o aplicativo no filtro ‘Crema’, a frase “The Eye is Watching” (‘O olho está observando’) aparece - um dos vários materiais com pistas ocultas que serão divulgados brevemente.

“Truque de Mestre – O 2º Ato” traz Os Quatro Cavaleiros [Jesse Eisenberg, Woody Harrelson, Dave Franco, Lizzy Caplan] de volta para uma segunda aventura de tirar o fôlego, elevando os limites do ilusionismo a novas alturas e levando-os por vários lugares do mundo.
Um ano após despistar o FBI e ganhar a adulação do público com seus números de mágica no estilo Robin Hood, os ilusionistas ressurgem em um espetáculo que pretende expor as práticas sem ética de um magnata da tecnologia.

O homem por trás do ato de desaparecimento dos Cavaleiros é ninguém menos que WALTER MABRY [Daniel Radcliffe], um prodígio que ameaça nossos mágicos e os obriga a fazer um dos roubos mais espetaculares e impossíveis. A única esperança é conseguir produzir um golpe sem precedentes para limpar seus nomes e revelar o real mandante por trás de tudo.

A direção é de Jon Chu e no elenco estão também Mark Ruffalo, Michael Caine, Morgan Freeman, Jay Chou e Daniel Radcliffe. A estreia no Brasil é em 9 de junho de 2016.

Nenhum comentário:

Lifetime Movies exibe programação especial de quatro dias em comemoração ao Dia Internacional do Livro

LIVROS, CÂMERA, AÇÃO! apresenta produções inspiradas em sucessos literários a partir do dia 23/4 O Jardim dos Esquecidos ESPECIAL DIA INTER...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba