Suspense e Terror no Segundo Trailer Legendado de "Invocação do Mal 2".


O suspense sobrenatural da New Line Cinema, Invocação do Mal 2, com James Wan (“Velozes e Furiosos 7”) na direção novamente, depois do sucesso recordista de bilheterias “Invocação do Mal”, traz para a tela outro caso real dos arquivos dos renomados demonologistas Ed e Lorraine Warren.

Reprisando seus papéis, a atriz indicada ao Oscar Vera Farmiga (de “Amor Sem Escalas”, série de TV “Bates Motel”) e Patrick Wilson (da série de filmes “Sobrenatural”), protagonizam Lorraine e Ed Warren, que em uma de suas investigações sobrenaturais mais aterrorizantes, viajam até o norte de Londres para ajudar uma mãe solteira com quatro filhos em uma casa assombrada por espíritos malignos.

O filme dá sequência ao fenômeno mundial “Invocação do Mal,” dirigido por Wan, que registrou a maior bilheteria de fim de semana de lançamento em um filme de terror com roteiro original. O longa arrecadou 319 milhões de dólares no mundo inteiro e ainda é o segundo filme de terror com roteiro original de maior bilheteria de todos os tempos, atrás somente de “O Exorcista”.

Completando o elenco estão Frances O’Connor no papel da mãe solteira, Madison Wolfe e os estreantes Lauren Esposito, Patrick McAuley e Benjamin Haigh no papel dos filhos dela; Maria Doyle Kennedy;  Simon Delaney; Franka Potente e Simon McBurney.
 
Invocação do Mal 2 é uma apresentação da New Line Cinema e uma produção da Safran Company/Atomic Monster. Dirigido por James Wan, o longa tem estreia nacional prevista para 9 de junho e será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment.


Nenhum comentário:

Lifetime Movies exibe programação especial de quatro dias em comemoração ao Dia Internacional do Livro

LIVROS, CÂMERA, AÇÃO! apresenta produções inspiradas em sucessos literários a partir do dia 23/4 O Jardim dos Esquecidos ESPECIAL DIA INTER...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba