Tina Fey e Amy Poehler Fazem Nova Parceria na Comédia "Irmãs".

Em nova parceria, as comediantes Tina Fey e Amy Poehler encarnam duas mulheres totalmente diferentes em “Irmãs” (Sisters), que chega aos cinemas brasileiros em 21 de janeiro.

Em vídeo inédito, a dupla mostrou os bastidores das filmagens e explica a ideia central da história: duas irmãs adultas que ainda não deixaram a adolescência para trás.

“Mais do que serem diferentes, o interessante é quem vocês eram no colegial e se ainda são as mesmas pessoas”, diz Amy Poehler sobre o filme.

A atriz, que dá vida a Maura Ellis - a irmã perfeita - comenta que as personagens estão em busca de mudança e acabam trocando de papel em determinada parte da história.
Já Amy - personagem de Tina Fey - está longe de ser considerada exemplar e bem-sucedida e é a que mais precisa crescer e deixar os tempos de colégio para trás.

Para a atriz, o filme é “sobre deixar quem você era para trás e que tudo bem querer ser alguém diferente, tudo bem crescer”.

Com direção de Jason Moore, de “A Escolha Perfeita” e produção de Jay Roach, Tina Fey e John S. Lyons, a comédia tem roteiro assinado por Paula Pell, de “30 Rock” e “Saturday Night Live”. Além de Fey e Poehler, o elenco conta com Maya Rudolph, Ike Barinholtz, John Leguizamo, Dianne Wiest, John Cena e James Brolin.


Um comentário:

Unknown disse...

Enquanto uma é certinha a outra é doidinha. Então elas terão que trocar os papéis e dessa forma irão tentar entender o lado da outra. Maya Rudolph é uma atriz preciosa que geralmente triunfa nos seus filmes. Recém a vi em Emoji Filme, inclusive a passarão em TV, sendo sincera eu acho que a sua atuação é extraordinário, em minha opinião é a atriz mais completa da sua geração, mas infelizmente não é reconhecida como se deve.

Lifetime Movies exibe programação especial de quatro dias em comemoração ao Dia Internacional do Livro

LIVROS, CÂMERA, AÇÃO! apresenta produções inspiradas em sucessos literários a partir do dia 23/4 O Jardim dos Esquecidos ESPECIAL DIA INTER...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba