1º a 07 Out. 2015: “Nosferatu – O Vampiro Da Noite” de Werner Herzog na Clássica.


O projeto Clássica tem o objetivo de apresentar filmes que marcaram a história do cinema e que são fundamentais para todos os cinéfilos, em cópias restauradas em digital (DCP). É uma parceria entre as empresas FJ Cines e Zeta Filmes concebida especialmente para o lançamento de cópias restauradas de filmes clássicos.
As salas de exibição que apoiam o projeto são do Espaço Itaú de Cinema, que está levando o Clássica a nove capitais brasileiras, entre elas Curitiba.
O Projeto continua com Nosferatu – O Vampiro Da Noite, deWerner Herzog.
Sinopse: Versão de Werner Herzog para o clássico da literatura Drácula, de Bram Stoker. Jonathan Harker é um agente imobiliário que visita a Transilvânia para fazer um negócio, ignorando o mal presságio de sua esposa Lucy. Ele visita o castelo do Conde Drácula e acaba se tornando prisioneiro.

Os próximos filmes previstos são Mamma Roma, de Pier Paolo Pasolini (outubro); Morangos Silvestres, de Ingmar Bergman(novembro); Fitzcarraldo, de Werner Herzog (dezembro); e , deFederico Fellini (janeiro de 2016). Os dias exatos de exibição ainda não foram divulgados, apenas os meses.

Projeto Clássica apresenta “Nosferatu – O Vampiro Da Noite”, de Werner Herzog
1º a 07 de Outubro de 2015 as 21h30, na Sala 2
Os preços são diferentes, dependendo do dia da semana. Confira a política de preços do Espaço Itaú de Cinema – Curitiba clicando no link:

Shopping Crystal (Piso L1) – Rua Comendador Araújo, 731 – bairro Batel, Curitiba/PR 

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Godzilla e Kong: O Novo Império" por Rita Vaz

  Estreia nesta quinta-feira o filme “Godzilla e Kong: O Novo Império”, sob comando do diretor Adam Wingard (“Godzilla vs Kong”, “Death Note...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba