Sylvester Stallone e Michael B. Jordan se Destacam no 1º Trailer de "Creed: Nascido Para Lutar".


A Warner Bros. Pictures divulga o primeiro trailer legendado de Creed: Nascido Para Lutar, dirigido pelo premiado cineasta Ryan Coogler. O vídeo mostra o encontro entre Adonis Johnson e Rocky Balboa e o momento em que a grande lenda do boxe começa a treinar o filho de Apollo Creed para uma grande luta.

Creed: Nascido Para Lutar apresenta um novo capítulo da história de Rocky e é estrelado pelo indicado ao Oscar Sylvester Stallone, que retorna ao seu icônico personagem. O longa ainda reúne o diretor Coogler com seu astro de “Fruitvale Station: A Última Parada”, Michael B. Jordan, que interpreta o filho de Apollo Creed.
Adonis Johnson (Jordan) nunca conheceu seu famoso pai, o campeão mundial peso-pesado Apollo Creed, que morreu antes dele nascer. Ainda assim, é inegável que o boxe está em seu sangue, então Adonis vai para Philadelphia, o local da lendária luta de Apollo Creed contra um aguerrido novato chamado Rocky Balboa.
Já na Cidade do Amor Fraternal, Adonis encontra Rocky (Stallone) e pede para que ele seja seu treinador. Apesar de sua insistência em se afastar do mundo das lutas por bons motivos, Rocky enxerga em Adonis a força e a determinação que ele conheceu em Apollo - seu feroz rival que acabou se tornando seu melhor amigo. Concordando em ajuda-lo, Rocky treina o jovem lutador, mesmo que para isso o antigo campeão tenha que desafiar um oponente mais mortal do que qualquer um que ele já tenha enfrentado no ringue.
Com Rocky em seu corner, não demora muito para que Adonis tenha sua chance de disputar o título… mas será que ele pode desenvolver não somente o jeito, mas também o coração de um verdadeiro lutador a tempo de entrar no ringue?
Com estreia no Brasil prevista para 7 de janeiro de 2016. O longa será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, uma empresa Warner Bros. Entertainment, e em territórios internacionais selecionados pela MGM, assim como a distribuição televisiva.

Um comentário:

Maria Eu disse...

Era uma forma de nos pagar a dívida da perda de um personagem como Apollo, eu cresci com eles, tem um dos melhores discursos que eu vi, muito reconhecimento de tudo uma história de sucesso, ganhou, fala-aperfeiçoamento, o conhecimento de nós, os sonhos que podemos alcançar, acho que em Creed nascido para lutar filme completo o drama é bem dosado com uma história de amor que experiente muito bem ver o Sr. Stallone é a alma da sequela é uma jóia, eu estava à beira das lágrimas de tanta nostalgia, são tiros espectaculares lutas é uma garantia.

Confira Novo Teaser e Pôster Especial de “O HOMEM DOS SONHOS”

O Homem dos Sonhos, protagonizado por Nicolas Cage, ganhou um novo teaser e um pôster especial ilustrado pelo artista gráfico inglês River C...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba