"Sicario: Terra de Ninguém" estreia em Setembro.


A Paris Filmes divulga o trailer de SICARIO: TERRA DE NINGUÉM, candidato à Palma de Ouro no Festival de Cannes 2015 com estreia nacional prevista para 24 de setembro.
No México, SICARIO significa ‘assassino de aluguel’, que na estrutura dos cartéis de drogas são responsáveis por sequestros, roubos, extorsões, esquemas de proteção operacional e defesa contra rivais.
Na crescente fronteira sem lei entre os Estados Unidos e o México, uma agente do FBI, Kate Macy, (Emily Blunt) é exposta ao mundo brutal do tráfico internacional de drogas por membros de uma força-tarefa do governo (Josh Brolin, Benicio Del Toro) que a escalam em seu plano para derrotar o chefe de um cartel mexicano.
Lionsgate e Black Label Media apresentam uma produção Thunder Road, “Sicario”, dirigida por Denis Villeneuve, com roteiro de Taylor Sheridan. Produzida por Basil Iwanyk, Edward L. McDonnell, Molly Smith, Thad Luckinbill e Trent Luckinbill. Os produtores executivos são John H. Starke, Erica Lee e Ellen H. Schwartz.
Na equipe técnica, que traz à vida a terra de ninguém instalada na fronteira México-EUA, o diretor de fotografia onze vezes indicado ao Oscar®, Roger Deakins, ASC, BSC; o diretor de arte indicado ao Oscar® Patrice Vermette; o montador indicado ao Oscar®, Joe Walker, ACE; o supervisor de efeitos visuais Louis Morin, a figurinista Renée April; elenco de Francine Maisler e trilha sonora do indicado ao Oscar® Jóhann Jóhannsson.
O filme é estrelado por Emily Blunt, Benicio Del Toro, Josh Brolin, Victor Garber, Jon Bernthal, Daniel Kaluuya, Jeffrey Donovan, Raoul Trujillo e Julio Cesar Cedillo.


Um comentário:

Unknown disse...

Excelente filme! Depois de ver Sicario, o diretor se tornou no meu favorito. Revisei a trajetória de Denis Villeneuve e me impressiona que os seus trabalhos tenham tanto êxito. No ano passado eu amei Blade Runner por que usou elementos clássicos dos filmes do gênero. Eu li na Blade Runner resenha que foi um filme com muito sucesso. Mais que filme de ficção, é um filme de suspense, todo o tempo tem a sua atenção e você fica preso no sofá. É algo muito diferente ao que estávamos acostumados a ver. Se ainda não viu, eu recomendo amplamente, vocês vão gostar com certeza. Para uma tarde de lazer é uma boa opção.

Crítica Filme "Guerra Civil" por Rita Vaz

Estreia nesta quinta-feira o filme “Guerra Civil” dirigido pelo cineasta Alex Garland (“Ex-Machina”, “Men – Faces do Medo”). O longa, apre...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba