Fábio Porchat fala sobre "Meu Passado Me Condena 2" no Shopping Curitiba.


O Circuito Cultural do Shopping Curitiba se antecipa e traz em primeira mão Fábio Porchat, protagonista do filme “Meu Passado Me Condena 2”, que estreia somente no dia 02 de julho em todo o país. O ator vai conversar com o público no dia 30 de junho, terça-feira, às 19h30 e em seguida, vai participar da sessão de pré-estreia, às 21h45. 

No filme nacional que teve mais de 3,2 milhões de ingressos vendidos em 2013, o navio transatlântico que foi cenário da lua-de-mel do casal Fábio e Miá, dá lugar a Portugal, onde os dois tentam superar a primeira grande crise conjugal. “O Fábio não mudou muito, continua imaturo, infantil, e é exatamente por isso que eles estão prestes a se separar”, conta Porchat. 

O longa dirigido por Julia Rezende tem no elenco Fábio Porchat, Miá Mello, Inez Viana, Marcelo Valle, Antônio Pedro, Rafael Queiroga, Ricardo Pereira, Mafalda Rodiles, Ernani Moraes. 

Bate-papo gratuito
Todo mundo pode participar do bate-papo e tirar as dúvidas sobre o filme e carreira de Fábio Porchat. O evento gratuito e aberto ao público será realizado no Largo Curitiba (Piso L2). Mais informações no site www.shoppingcuritiba.com.br

Como assistir a pré-estreia
Os clientes The Fifties terão a oportunidade de assistir ao filme junto com o Fábio Porchat. A cada R$50,00 em consumo, o cliente ganha 1 ingresso. A promoção é válida enquanto durar o estoque e restrita a 2 ingressos por CPF.

Sinopse
Meu Passado Me Condena 2 – Direção de Julia Rezende (Brasil, 2015). Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello) enfrentam a primeira crise conjugal. Ela pede o divórcio, mas acaba sendo convencida a embarcar com ele para Portugal para consolar o avô (Antônio Pedro), que acabou de ficar viúvo. Lá, Fábio reencontra sua namorada de infância, Ritinha (Mafalda Rodiles), que agora é noiva de Álvaro (Ricardo Pereira), seu rival desde menino. Tentando esconder de todos que estão à beira da separação, Fábio e Miá vivem situações hilárias e inesperadas que acirram ainda mais a crise no casamento. Com Fábio Porchat, Miá Mello, Inez Viana, Marcelo Valle, Antônio Pedro, Rafael Queiroga, Ricardo Pereira, Mafalda Rodiles e Ernani Moraes. 108 minutos. Co-média romântica.
Serviço

O que: Circuito Cultural do Shopping Curitiba promove Pré-estreia de “Meu Passado Me Condena 2”.
Quando: 30 de junho.
Bate-papo com Fabio Porchat às 19h30 no Largo Curitiba – Gratuito e Aberto ao Público.

Shopping Curitiba


Nenhum comentário: