Warner Bros. Pictures Divulga Datas de Estreia Para "A Forca", "Magic Mike XXL" e "Férias Frustadas".


A Warner Bros. Pictures informa novas datas de lançamento no Brasil para três produções que tiveram suas estreias antecipadas em 2015:
A Forca (Gallows) será lançado em 9 de julho;
Magic Mike XXL estreia nos cinemas brasileiros em 23 de julho;
E, por fim, Férias Frustradas tem data de estreia prevista para 10 de setembro de 2015.

Sobre A Forca
O filme A Forca, traz os atores Cassidy Gifford, Ryan Shoos, Reese Mishler e Pfeifer Brown. Os produtores são Jason Blum, Dean Schnider, Benjamin Forkner, Guymon Casady, além de Travis Cluff e Chris Lofing. Couper Samuelson é o produtor executivo. Com estreia prevista para 9 de julho de 2015, o longa é dirigido por Chris Lofing e Travis Cluff.
Vinte anos após um acidente que causou a morte do ator principal durante uma peça de teatro escolar, alunos da mesma pequena escola da cidade resolvem ressuscitar a produção em uma tentativa infeliz de honrar o aniversário da tragédia – mas o que vão descobrir é que algumas coisas devem ser deixadas em paz no passado.

Sobre Magic Mike XXL
Três anos após Mike ter deixado a vida de stripper durante o auge de sua carreira, Magic Mike XXL reencontra os demais Reis de Tampa também prontos para jogar a toalha. Porém, eles querem fazer do jeito deles: incendiando a casa com uma última performance em Myrtle Beach e com a presença do lendário líder Magic Mike compartilhando os holofotes com eles.
Os novos atores que se reúnem ao elenco do primeiro filme são: Amber Heard (“O Diário de um Jornalista Bêbado”), Donald Glover (série de TV “Community”), Stephen 'tWitch' Boss (“Ela Dança, Eu Danço 4”), Michael Strahan (programa de TV “Live with Kelly and Michael”), Andie MacDowell (“Footloose”), Elizabeth Banks (a franquia de “Jogos Vorazes”) e Jada Pinkett Smith (série de TV “Gotham”). Magic Mike XXL é dirigido pelo vencedor do Prêmio Emmy, Gregory Jacobs (“Minha Vida com Liberace”), que atuou como produtor em “Magic Mike” e realizou inúmeros trabalhos em parceria de longa data com Steven Soderbergh.

Sobre Férias Frustradas
A nova geração dos Griswolds está de volta. Férias Frustradas, uma produção da New Line Cinema, é estrelado por Ed Helms (filmes “Se Beber, Não Case”) e Christina Applegate (filmes “O Âncora”), que embarcam com a família numa outra desastrosa aventura. O filme marca a estreia de Jonathan Goldstein e John Francis Daley na direção.
Seguindo os passos de seu pai e esperando enriquecer a relação familiar, um Rusty Griswold (Helms) já adulto surpreende sua esposa, Debbie (Applegate), e seus dois filhos com uma viagem de carro cruzando o país com destino ao parque de diversão em família favorito da América: Walley World.

https://www.facebook.com/WarnerBrosPicturesBrasil

Nenhum comentário:

Lifetime Movies exibe programação especial de quatro dias em comemoração ao Dia Internacional do Livro

LIVROS, CÂMERA, AÇÃO! apresenta produções inspiradas em sucessos literários a partir do dia 23/4 O Jardim dos Esquecidos ESPECIAL DIA INTER...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba