12 maio 2015

"Jem e as Hologramas" ganha cartaz e anuncia lançamento do primeiro trailer


A Universal Pictures acaba de divulgar o cartaz do filme “Jem e as Hologramas” (Jem and the Holograms), aventura musical live action baseada na clássica série de animação, que foi sucesso na TV norte-americana entre 1985 e 1988.


O cartaz, que traz a frase “Toda geração precisa de uma voz”, apresenta as mesmas cores vibrantes que eram destaque da animação produzida pela Hasbro. A imagem ainda adianta o lançamento do primeiro trailer do filme, que está previsto para hoje. O filme tem estreia prevista para 2016 nos cinemas brasileiros.

Com direção de Jon M. Chu - de “Ela Dança, Eu Danço” e “G.I. Joe: Retaliação” -, a produção retrata a jornada musical de Jem e suas três irmãs no grupo “As Hologramas”. As quatro aspirantes a cantora tornam-se um sucesso mundial quando descobrem que a chave de seus destinos é encontrar o tom de suas próprias vozes.

O longa, que tem roteiro assinado por Ryan Landels, conta com Aubrey Peeples, Stefanie Scott, Aurora Perrineau, Hayley Kiyoko, Ryan Guzman, Molly Ringwald e Juliette Lewis no elenco. A produção é dividida entre Chu Jason Blum, da Blumhouse Productions; Scooter Braun, da SB Projects; e Bennett Schneir, Brian Goldner e Stephen Davis, da Habro Studios.

Nenhum comentário:

Sony Pictures disponibiliza “Bloodshot” para compra digital

Por conta do fechamento sem precedentes dos cinemas, a Sony Pictures disponibiliza “Bloodshot” para compra digital. A partir do di...