Warner Bros. Anuncia o Lançamento de "Storks" Para Setembro de 2016.


A Warner Bros.
Pictures anuncia a data de lançamento da nova animação Storks, ainda sem título em português, que tem chegada aos cinemas nos Estados Unidos prevista para 23 de setembro de 2016. O anúncio da distribuição e do lançamento internacional foi feito recentemente por Dan Fellman, Presidente de Distribuição Doméstica, e Veronika Kwan Vanderberg, Presidente de Distribuição Internacional, ambos da Warner Bros. Pictures.
Nicholas Stoller ("Vizinhos") e Doug Sweetland (curta metragem indicado ao Oscar "Presto") estão dirigindo a animação a partir de um roteiro original feito por Stoller, que também está produzindo o filme, junto com Brad Lewis. Glenn Ficarra, Phil Lord, Christopher Miller, John Requa e Jared Stern são produtores executivos.
Andy Samberg e Kelsey Grammer são as vozes escolhidas para estrelar Storks. O anúncio do restante do elenco deverá acontecer em breve.
Com uma história totalmente original desenvolvida sob o guarda-chuva do Warner Animation Group, o filme terá um olhar atual e engraçado sobre as fábulas por trás das cegonhas.
“Estamos felizes por ampliar nosso leque de animações com a nova aventura Storks”, afirmou Fellman.
“Storks é uma ideia inovadora que, com certeza, irá encantar crianças e famílias em todo o mundo", disse Kwan Vandenberg.
"Este é um projeto interessante que demonstra a imaginação e criatividade sem limites do Warner Animation Group e do nosso querido amigo e colaborador frequente, Nick Stoller”, completou Greg Silverman, Presidente de Desenvolvimento Criativo e Produção da Warner Bros.
Pictures Global.

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Guerra Civil" por Rita Vaz

Estreia nesta quinta-feira o filme “Guerra Civil” dirigido pelo cineasta Alex Garland (“Ex-Machina”, “Men – Faces do Medo”). O longa, apre...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba