Warner Bros. Divulga Nova Arte Nacional de Terremoto: A Falha de San Andreas


Filme estrelado por Dwayne Johnson tem estreia prevista para 28 de maio.

A Warner Bros. Pictures divulga nova imagem nacional de Terremoto: A Falha De San Andreas, da New Line Cinema e Village Roadshow Pictures. A arte destaca Dwayne Johnson e o poder devastador da natureza ao fundo, em um cenário de destruição. O longa dirigido por Brad Peyton tem estreia prevista para 28 de maio.

Depois que a famosa “Falha de San Andreas” finalmente cede, provocando um terremoto de magnitude 9 na Califórnia, um piloto de helicóptero de busca e resgate (Dwayne Johnson) e sua ex-esposa fazem juntos o caminho de Los Angeles para São Francisco tentando salvar sua única filha.
Mas a jornada traiçoeira rumo ao norte é apenas o começo e quando eles acham que o pior pode ter acabado... está apenas começando.
O filme é estrelado também por Carla Gugino (“Uma Noite no Museu” e a série de TV “Entourage”), Alexandra Daddario (“Percy Jackson e o Mar de Monstros” e a série de TV “True Detective”), Ioan Gruffudd (“Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado”), Archie Panjabi (série de TV “The Good Wife”), além de Hugo Johnstone-Burt (série de TV australiana “Home and Away”), Art Parkinson (série de TV “Game of Thrones”) e o indicado ao Oscar® Paul Giamatti (“A Luta pela Esperança”).
Terremoto: A Falha de San Andreas tem como produtor Beau Flynn (“Hercules”, “Viagem 2 – A Ilha Misteriosa”). Tripp Vision (“Amanhecer Violento”) também é produtor. Richard Brener, Samuel J. Brown, Michael Disco, Rob Cowan, Steven Mnuchin e Bruce Berman são produtores executivos e Hiram Garcia é coprodutor. O roteiro foi escrito por Carlton Cuse e a história é de Jeremy Passmore e André Fabrizio.
A equipe criativa de filmagem inclui o diretor de fotografia Steve Yedlin (“Looper – Assassinos do Futuro”), o designer de produção Barry Chusid (“O Dia Depois de Amanhã”), o editor Bob Ducsay (“Godzilla”), o produtor de efeitos visuais Randall Starr (“No Olho do Tornado”), o supervisor de efeitos visuais Colin Strause (“Os Vingadores”) e a figurinista Wendy Chuck (“Crepúsculo”).
Filmado em locações em Gold Coast e Brisbane, que ficam em Queensland, na Austrália, e em Los Angeles e São Francisco, Terremoto: A Falha de San Andreas está previsto para ser lançado nos cinemas nos formatos 3D e 2D em 28 maio de 2015.
Uma apresentação da New Line Cinema, em associação com a Village Roadshow Pictures, Terremoto: A Falha de San Andreas é uma produção FlynnPictureCo. O filme será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa Warner Bros.
Entertainment e pela Village Roadshow Pictures em territórios selecionados.

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Godzilla e Kong: O Novo Império" por Rita Vaz

  Estreia nesta quinta-feira o filme “Godzilla e Kong: O Novo Império”, sob comando do diretor Adam Wingard (“Godzilla vs Kong”, “Death Note...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba