15 abril 2015

Mark Wahlberg e Ted buscam ajuda de advogada em cena de ‘Ted 2’


O Polêmico Ursinho estará de Volta aos Cinemas Brasileiros em 27 de Agosto.

A Universal Pictures acaba de divulgar uma primeira cena do live action “Ted 2” (Ted 2), que destaca o primeiro encontro de Ted com Samantha Jackson, personagem de Amanda Seyfried.

Na companhia de John (Mark Wahlberg), Ted está à procura de uma advogada experiente que possa provar no tribunal que ele é, de fato, uma pessoa e não um ursinho de pelúcia, já que somente assim, ele terá liberação do governo para ter um bebê com sua esposa. Mas, quando questionados pela advogada o que eles diriam ao promotor, Ted e John não encontram uma saída e passam a protestar: “Objeção!, Culpado!, especulação!”.

Sequência do filme de 2012 que arrecadou mais de US$ 500 milhões em todo o mundo, “Ted 2”chega aos cinemas ainda mais sarcástico, com direção, produção e roteiro de Seth Macfarlane – também criador da série norte-americana “Family Guy”. Além de Wahlberg e Seyfried, a continuação conta ainda com a participação de Liam Neeson e Morgan Freeman.

Nenhum comentário:

Sony Pictures disponibiliza “Bloodshot” para compra digital

Por conta do fechamento sem precedentes dos cinemas, a Sony Pictures disponibiliza “Bloodshot” para compra digital. A partir do di...