Universo Infantojuvenil em Cartaz no Sesc Água Verde

O Sesc Água Verde abre seu espaço de cinema durante as férias de verão para exibir filmes e animações infantojuvenis gratuitamente. No período de 26 a 30 de Janeiro, sempre às 15 horas, as aventuras vividas em mundos mágicos, amizades e o universo infantil fazem parte das histórias que serão exibidas.

A Mostra de Filmes para a Infância começa na segunda-feira (26),com "IEP!", uma produção de 2010, vencedora do Festival de Cinema de Montreal, na categoria Melhor Filme. Na terça-feira (27), é a vez de "Meu amigo Storm" (fotografia), filme que retrata a amizade de Freddie e seu cão Storm.

"O menino de floresta" será exibido na quarta-feira (28) e conta a história de um garoto que morava isolado com sua família em uma floresta até ele descobrir que existe um vilarejo próximo e uma garota chamada Manon.

A animação "Zarafa", com classificação indicativa para 10 anos, será exibida na quinta-feira (29) e é inspirada na obra de Michel Allin, que conta a história verídica da chegada da primeira girafa na França.

"O segredo de Eleonor", filme que fecha a mostra, na sexta-feira (30), recebeu menção honrosa no Festival de Cinema de Animação de Annecy.

O Sesc Água Verde fica localizado na Avenida  República Argentina, 944. Para mais informações, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, pelo (41) 3304-2266.


Serviço:
Mostra de Filmes para a Infância
Dia 26/01: IEP!
Dia 27/01: Meu amigo Storm
Dia 28/01: O menino da floresta
Dia 29/01: Zarafa
Dia 30/01: O segredo de Eleonor
Horário: 15h
Local: Sesc Água Verde - Avenida República Argentina,944 - Curitiba
Entrada franca.

Nenhum comentário:

FESTIVAL FOR RAINBOW Está com Inscrições Abertas até 15 de Maio

Já estão abertas as inscrições para a 18a edição do FOR RAINBOW – FESTIVAL DE CINEMA E CULTURA DA DIVERSIDADE SEXUAL E DE GÊNERO. Reconhecid...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba