Começam as vendas antecipadas para o documentário "David Bowie Is" na UCI Cinemas




Os videoclipes, as performances e os trajes de David Bowie marcaram época, e sua contribuição para o mundo da música estará nas telonas da rede UCI Cinemas. Nos dias 4 e 6 de dezembro, as salas da rede que operam nos shoppings Estação e Palladium exibem “David Bowie Is”, documentário que mostra os detalhes da exposição homônima que aconteceu em Londres, Toronto e passou por São Paulo em abril.

O longa-metragem visita a mostra criada pelo Museu Victoria & Albert, revelando objetos e as histórias do artista, e entrevistando nomes importantes como Jarvis Cocker, líder da banda Pulp; o fashionista Kansai Yamamoto, grande influência nas criações de Bowie; e os curadores do projeto, Victoria Broackes e Geoffrey Marshall.

“David Is” tem direção de Hamish Hamilton, vencedor de um prêmio especial do BAFTA por sua contribuição no show de Beyoncé durante o SuperBowl. A mostra sobre David Bowie no Museu da Imagem e do Som (MIS), em São Paulo, registrou uma das melhores médias de público na história da instituição, com mais de 80 mil visitas.

Os ingressos para as sessões exclusivas já estão à venda na UCI, e podem ser adquiridos no site da UCI (www.ucicinemas.com.br), nos caixas de autoatendimento e nos balcões de atendimento.

Nenhum comentário:

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba