Scarlett Johansson muda de aparência em segundos em nova cena de "Lucy"


Em cena de “Lucy” que a Universal Pictures acaba de divulgar, a protagonista do filme, interpretada por Scarlett Johansson, usa seus poderes para mudar de aparência e trocar a cor e o comprimento de seus cabelos em poucos segundos. Na sequência, ela surpreende o policial Pierre Del Rio (Amr Waked) ao informá-lo por telefone sobre pessoas que estão sendo usadas como “mulas” para entrar na Europa com uma droga poderosa. O vídeo pode ser conferido no link: http://migre.me/l5gtI .
Para assistir aos dois trailers já divulgados do filme, acesse os links: http://migre.me/jbfpZ e
http://migre.me/iG8p4.   

Em “Lucy”, Scarlett Johansson vive uma jovem que acidentalmente se envolve em uma negociação de drogas no mercado negro. Depois de absorver a substância que carrega em seu estômago, ela se transforma em uma guerreira implacável capaz de evoluir além da lógica humana. Morgan Freeman, por sua vez, atua como um cientista que estuda os limites do cérebro humano e auxiliará Lucy a controlar suas novas habilidades.

2 comentários:

Camila Coutinho disse...

Com a franquia Busca Implacável, ele reproduziu pela enésima vez a trama do pai que deve resgatar a pobre filha sequestrada. Adorei o trabalho de Scarlett Johansson no filme, é uma das jovens atrizes que melhor se veste e a tem a carreira em crescimento, a vi faz pouco tempo em Rough Night 2017 e é algo diferente ao que estamos acostumados com ela, se vê espetacular. Sem dúvida recomendo! É um filme bom e interessante.

Rita Vaz disse...

Oi Camila! A franquia Busca Implacável foi ótima, mas agora já deu né. Também sou fã da Scarlett Johnsson, mas preciso assistir Rough Night, pois outras pessoas também falaram bem dele. Valeu!!!

Confira Novo Teaser e Pôster Especial de “O HOMEM DOS SONHOS”

O Homem dos Sonhos, protagonizado por Nicolas Cage, ganhou um novo teaser e um pôster especial ilustrado pelo artista gráfico inglês River C...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba