Minha Opinião Sobre o Filme "As Tartarugas Ninja".




As “Tartarugas Ninja” foram criadas numa história em quadrinhos em 1984, por Kevin Eastman e Peer Laird. 

Passaram a desenho animado em 1987 e sua popularidade cresceu muito, depois de quase dez anos e já transformadas em fenômenos, foram adaptadas em uma série com atores reais, em filmes e videogames. 

Agora temos um novo filme em live action muito bem dirigido por Jonathan Liebesman e que, com certeza irá surpreender aos antigos fãs e conquistar muitos outros.

April O’Neil é uma repórter que procura a grande matéria que vai transformar a sua carreira. Uma noite ela está perto do porto quando presencia uma cena inusitada.

Ela vê o “Clã do Pé”, que mais uma vez quer assolar a cidade, em meio a um ato criminoso, quando quatro figuras aparecem e lutam contra eles, expulsando-os dali.

Ela não sabe, mas vai encontrar nesse grupo algo muito mais próximo dela do que jamais poderia ter imaginado.

Esse grupo é formado por quatro tartarugas que sofreram transformações genéticas e agora vivem nos esgotos da cidade junto de Mestre Splinter, um rato que também sofreu transformação genética, e se tornou o mentor deles ensinando tudo o que eles sabem, inclusive a arte marcial.

Eles terão que lutar contra o terrível Destruidor que deseja dominar a cidade.

As cenas de ação são muito bem feitas, e uma em especial chama mais atenção, é a luta entre o Mestre Splinter e o Destruidor, extremamente bem feita, e olha que ela acontece na primeira parte do filme. É incrível.

Mas, todas as outras também são excelentes, e o roteiro tem diálogos leves, bem humorados, com o mesmo tom simples que as séries de desenhos tinham.

A produção se esmera no entretenimento, e o filme cumpre o que promete, diverte com qualidade. 

Uma excelente oportunidade para rever Raphael, Michelangelo, Leonardo e Donatello. Recomendo!

Título Original: Teenage Mutant Ninja Turtles
Gênero: Aventura
Duração: 1 hora e 40 minutos
Ano de Lançamento: 2014
Direção: Jonathan Liebesman  
Elenco: Megan Fox, Alan Ritchson, Will Arnett, Noel Fisher, William Fichtner, Jeremy Howard, Whoopi Goldberg, Danny Woodburn, Pete Ploszek, Abby Elliott.

Nenhum comentário:

Smiling Friends: segunda temporada estreia na Max e no Adult Swim

 A animação de comédia SMILING FRIENDS retorna para sua segunda temporada de oito episódios no domingo, 12 de maio, na Max, e a partir do di...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba