Semana do Cinesystem tem sessões de pré-estreia de “Planeta dos Macacos: O Confronto”

 
Sucesso de bilheteria desde o lançamento nas telonas norte-americanas, a sequência de “Planeta dos Macacos: O Confronto” entra em cartaz esta semana na Rede Cinesystem Cinemas em sessões de pré-estreia.  Em Curitiba, poderão ser vistos no Cinesystem Total e Cidade a partir desta quinta-feira (17). Clientes e fãs do longa de ficção científica vão poder garantir os ingressos nas bilheterias, pelos terminais de autosserviço, pelo site ou aplicativo.
 
No filme de Matt Reeves, quinze anos após a conquista da liberdade, César (Andy Serkis) e os demais macacos vivem em paz na floresta próxima a San Francisco. Enquanto isso, os humanos enfrentam uma das maiores epidemias de todos os tempos, causada por um vírus criado em laboratório, chamado vírus símio. Um grupo de sobreviventes, liderado por Dreyfus (Gary Oldman), deseja atacar os macacos. Só que Malcolm (Jason Clarke), que tem a confiança de César, deseja impedir que o confronto aconteça.
 
Confira abaixo a programação do filme para as salas Cinesystem do Shopping Total e Cidade.
 
Multiplex Shopping Total - Sala 4 - Todos os dias - 21:50h
Multiplex Shopping Cidade - Sala 3 - Todos os dias - 21:40h

Nenhum comentário:

Lifetime Movies exibe programação especial de quatro dias em comemoração ao Dia Internacional do Livro

LIVROS, CÂMERA, AÇÃO! apresenta produções inspiradas em sucessos literários a partir do dia 23/4 O Jardim dos Esquecidos ESPECIAL DIA INTER...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba