Cinesystem passa a aceitar Vale Cultura em todo o país


A partir desta semana, a Rede Cinesystem Cinemas passa a aceitar os créditos do Vale Cultura, programa de incentivo do Ministério da Cultura (MinC), na compra de ingressos em todos os 19 multiplex em operação no país. O benefício de R$ 50 é concedido em um cartão magnético pré-pago aos colaboradores com carteira assinada que recebam até cinco salários mínimos mensais. Em Curitiba, a rede está presente nos shoppings Cidade, Total e Curitiba. Em Paranaguá, no Supermercado Condor.

Um levantamento recente do MinC, apontou que o cinema ocupa a segunda colocação na preferência dos beneficiários, atrás apenas da aquisição de livros. Do total de 5,3 milhões gastos de janeiro a maio de 2014, cerca de 7% foram utilizados em exibidoras. “Estes dados ratificam o cinema como uma das opções de entretenimento preferidas da população. Nosso sistema já está adaptado para aceitar os cartões e a Cinesystem está satisfeita por poder contribuir para a popularização do setor e para o incentivo da cultura, certa de que mais pessoas terão acesso à sétima arte”, diz a gerente de marketing da Rede, Sâmara Kurihara.

Como funciona - Para utilizar o Vale Cultura nos cinemas da Cinesystem, basta o beneficiário comparecer nas bilheterias do multiplex portando o cartão pré-pago e escolher o filme, a sessão  e a poltrona. Serão aceitos por enquanto os cartões Ticket. O crédito também é válido para ingressos em sessões 3D, salas Cinépic e Espaço Vip, instalado em Maceió (AL). A programação completa está disponível no site www.cinesystem.com.br.

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Godzilla e Kong: O Novo Império" por Rita Vaz

  Estreia nesta quinta-feira o filme “Godzilla e Kong: O Novo Império”, sob comando do diretor Adam Wingard (“Godzilla vs Kong”, “Death Note...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba