Violetta O Show :: nos cinemas do Brasil no dia 26/06


Da Disney chega VIOLETTA: O SHOW para a telona. Com toda a música, imagens de bastidores e declarações exclusivas, este evento cinematográfico captura o show da turnê mundial liderada por Martina Stoessel acompanhada de todo o elenco de “Violetta”, a bem-sucedida série teen do Disney Channel.

A turnê mundial do concerto ao vivo começou com uma incrível temporada em Buenos Aires, e seguiu para diversos países da América Latina e Europa. Foram 200 shows em que mais de 940.000 espectadores cantaram junto com seus ídolos na Argentina, Chile, Brasil, Uruguai, Peru, México, Guatemala, Venezuela, Paraguai, Espanha, Itália e França.

VIOLETTA: O SHOW mostra o show de Milão e imagens inéditas dos bastidores do encerramento da turnê em Buenos Aires. É um registro audiovisual que exibe aspectos cenográfico, de figurino e coreografia, e reúne toda a música e a emoção da apresentação ao vivo da turnê, além de conteúdos exclusivos com o elenco.

Com Martina Stoessel, Jorge Blanco, Diego Dominguez, Mercedes Lambre, Facundo Gambandé, Nicolás ‘Toti’ Garnier, Candelaria Molfese, Lodovica Comello, Alba Rico Navarro, Samuel Nascimento, Xabiani Ponce de León e Ruggero Pasquarelli.

Estreia no dia 26 de junho.

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Godzilla e Kong: O Novo Império" por Rita Vaz

  Estreia nesta quinta-feira o filme “Godzilla e Kong: O Novo Império”, sob comando do diretor Adam Wingard (“Godzilla vs Kong”, “Death Note...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba