Venda de ingressos para “A Culpa É Das Estrelas” começa nesta sexta na Cinesystem

 
A produção baseada no best-seller de John Green, “A Culpa É Das Estrelas”, vai chegar antes no Brasil e na Rede Cinesystem Cinemas. Inicialmente programada para estrear em agosto, o filme entra em cartaz no próximo dia 5 de junho e os clientes já podem garantir o ingresso antecipadamente em todos os multiplex da Cinesystem em Curitiba, nas bilheterias, nos terminais de autosserviço ou ainda pela internet a partir desta sexta-feira (30/05).
 
Em Curitiba, a Cinesystem tem multiplex nos Shoppings Total, Curitiba e Cidade, dispondo de todo o conforto e segurança que oferecem esses malls. Em Paranaguá, está presente no Supermercado Condor.
 
O livro é a ficção mais vendida no Brasil desde setembro do ano passado, passando de meio milhão de cópias. Na trama, Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley), diagnosticada com câncer, se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, a jovem é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio e logo conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), um rapaz que vai mudar completamente a sua vida. O elenco do filme conta, ainda, com nomes como Willem Dafoe, Laura Dern  e Nat Wolff. A direção é assinada por Josh Boone, de Ligados pelo Amor (2012).

Nenhum comentário:

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba