Minha Opinião Sobre o Filme "X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido".




O tão aguardado filme dos X-Men finalmente chegou aos cinemas e para os fãs de carteirinha dos mutantes, posso garantir, o filme é incrível.

Com uma história cheia de ação, muitas tramas e idéias mirabolantes, o diretor consegue ligar tudo sem deixar nem uma ponta sem explicação.

No elenco de ‘Dias de um Futuro Esquecido’, retornam os principais personagens de “X-Men: Primeira Classe”, lá estão o jovem Xavier, Mística, o jovem Magneto, Fera e Destrutor.

Já a trama do futuro conta com vários personagens da trilogia original, Magneto, Professor Xavier, Wolverine, Tempestade, Kitty Pride, Homem de Gelo e Colosso.

E para o deleite dos fãs aparecem também personagens novos, entre eles Bolivar Trask, o inventor dos Sentinelas (robôs gigantes alterados), Mercúrio e Bishop.

Em um futuro apocalíptico os mutantes são caçados pelos Sentinelas de forma impiedosa.

Poucos conseguem escapar e contam com a ajuda de seus poderes combinados com os de outros mutantes para continuarem vivos.

A única maneira que eles encontram de se salvarem é voltando ao passado, e essa viagem no tempo só é possível através do envio da consciência de Wolverine, o único capaz de suportar os possíveis estragos que tal esforço possa provocar em um corpo.

Wolverine voltará à década de 1970 e como missão terá que convencer os jovens Xavier e Magneto de que devem se unir para impedir que um trágico futuro aniquile com os mutantes.

Um filme visualmente perfeito, com uma trama envolvente e surpreendente. Recomendo!

Título Original: X-Men: Days of Future Past
Gênero: Ficção Científica
Duração: 2 horas e 12 minutos
Ano de Lançamento: 2014
Direção: Bryan Singer
Elenco:  Hugh Jackman, James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Patrick Stewart, Ian McKellen, Halle Berry, Ellen Page, Peter Dinklage.
Curiosidades: O longa-metragem é uma das principais apostas da 20th Century Fox para enfrentar o sucesso massivo da Marvel Studios com “Os Vingadores”.

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Godzilla e Kong: O Novo Império" por Rita Vaz

  Estreia nesta quinta-feira o filme “Godzilla e Kong: O Novo Império”, sob comando do diretor Adam Wingard (“Godzilla vs Kong”, “Death Note...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba