Sessão de cinema é um mimo criativo para o Dia das Mães

 
Contrariando o ditado, nem todas as mães são iguais! Basta olhar mais de perto para saber se ela é mais agitada, se gosta de uma boa comédia romântica ao invés daquele filme de ação, ou se o drama combina com o cuidado que ela tem em casa com os filhos. E que tal aproveitar para dar a ela um presente diferente neste Dia das Mães? Uma sessão de cinema nos multiplex Cinesystem de Curitiba, com pipoca e refrigerante, muito conforto e a companhia dos filhos, pequenos, médios ou grandes,  pode ser uma experiência única!
 
Se a intenção é mostrar seu lado heroico, que tal conferir “O Espetacular Homem Aranha 2”? A sequência das novas aventuras de Peter Parker chegou quebrando recordes de bilheteria e já é o oitavo filme no ranking de 2014. Ela não gosta de bichos? Sem problemas, “Capitão América 2: O Soldado Invernal” ainda está em cartaz nos multiplex da Rede Cinesystem Cinemas e pode ser uma boa pedida se ela já viu filmes como “Os Vingadores”, que originou a produção.
 
Tem até animação -  “Rio 2”, que conta a nova aventura das araras Blu e Jade na Amazônia  - para os filhos menores e o blockbuster dramático, “Noé”, se ela for religiosa ou gostar de grandes produções (e do Russell Crowe). 
 
Se ela é romântica, mas também gosta de uma boa risada, a dica é aproveitar a estreia da semana, “Mulheres ao Ataque”, que entra em cartaz nesta quinta-feira em toda a  Rede.  No filme do diretor Nick Cassavetes, Cameron Diaz vive uma mulher que descobre que seu namorado é casado. Enquanto tenta se recompor, ela acidentalmente conhece a esposa traída, e logo descobre que as duas têm muito em comum. Elas viram melhores amigas e, quando descobrem que o namorado-marido tem outra amante, criam um trio feminino para planejar sua vingança. Leslie Mann (’17 Outra Vez’) interpreta a esposa traída. A modelo Kate Upton (‘Roubo nas Alturas’) é a terceira amante do homem infiel, que por sua vez é encarnado por Nikolaj Coster-Waldau (‘Game of Thrones’).
 
Opções não faltam!  Os ingressos podem ser adquiridos com antecedência nas bilheterias, nos terminais autosserviço ou ainda pela internet.

Nenhum comentário:

"Os Observadores": Primeiro Trailer de Novo Longa Produzido por M. Night Shyamalan é Divulgado

Você passaria por uma porta sem saber para onde ela te levaria? O novo suspense psicológico de M. Night Shyamalan promete te revelar o desco...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba