Homem-Aranha participa do evento Hora do Planeta em Cingapura


O elenco (Andrew Garfield, Emma Stone e Jamie Foox), diretor (Marc Webb) e produtores (Avi Arad e Matt Tolmach) de O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA 2: A AMEAÇA DE ELECTRO (The Amazing Spider-Man 2: Rise of Electro) estiveram em Cingapura neste sábado (29 de março) para participar da tradicional cerimônia de “desligamento das luzes” da Hora do Planeta.

A Hora do Planeta é um movimento global criado pelo WWF que une as pessoas para proteger o planeta. No final de março de cada ano, a Hora do Planeta reúne comunidades de todo o mundo que celebram um compromisso com o planeta, desligando luzes por uma hora designada. O evento teve início em 2007 e desde então cresceu de forma que hoje engloba centenas de milhões de pessoas em 7.000 cidades e 154 países e territórios.
Em uma parceria pioneira, o Homem-Aranha é o primeiro super-herói a ser nomeado embaixador da Hora do Planeta, com a mensagem de inspirar as pessoas a usar o seu poder para se tornarem super-heróis pelo planeta. 

Nenhum comentário:

Confira Novo Teaser e Pôster Especial de “O HOMEM DOS SONHOS”

O Homem dos Sonhos, protagonizado por Nicolas Cage, ganhou um novo teaser e um pôster especial ilustrado pelo artista gráfico inglês River C...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba