Elton John nos cinemas UCI, nos dias 20, 21 e 22 de março


A música ganha destaque nas salas da UCI a partir desta quinta-feira (20). É que a rede exibe nesse dia e também na sexta (21) e no sábado (22), às 20h30, “Elton John – O Piano de Um Milhão de Dólares”, registro de um show no qual o cantor interpreta seus maiores sucessos. Em Curitiba (PR), os fãs do astro podem acompanhar a exibição na sala 4 do cinema UCI Estação.

“Elton John – O Piano de Um Milhão de Dólares” é a gravação do show de mesmo nome realizado em Las Vegas (EUA). Em um piano futurista com mais de 68 telas de LED, o cantor interpreta alguns de seus maiores sucessos, como “Rocket Man”, “Tiny Dancer”, “Saturday Night’s Alright for Fighting”, “I’m Still Standing”, “Goodbye Yellow Brick Road”, “Crocodile Rock” e “Your Song”.

As entradas já estão à venda e custam R$ 40 (inteira). Para mais informações sobre os filmes, os cinemas UCI e a programação completa, acesse o site www.ucicinemas.com.br e/ou as redes sociais www.ucicinemas.com.br/redes+sociais. Os ingressos poderão ser adquiridos nas bilheterias, nos terminais de autoatendimento ou também pelo site da rede.

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Guerra Civil" por Rita Vaz

Estreia nesta quinta-feira o filme “Guerra Civil” dirigido pelo cineasta Alex Garland (“Ex-Machina”, “Men – Faces do Medo”). O longa, apre...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba