Cinesystem abre venda antecipada com brindes para “Noé” e “Capitão América 2 - O Soldado Invernal”


 
Abril será um mês movimentado nas telonas da Rede Cinesystem Cinemas de todo o país. No próximo dia 3 estreia o longa que retrata a história do personagem bíblico “Noé” e, na semana seguinte (10/04), será a vez da sequência de Capitão América. Para não perder as primeiras sessões, os clientes Cinesystem podem comprar ingressos antecipados para os filmes a partir desta quinta-feira (27/03), com direito a brindes!
 
A cada ingresso adquirido para “Noé”, o cliente pode levar para casa um chaveiro lanterna exclusivo do longa. Russel Crowe (Noé), vive com a esposa Naameh (Jennifer Connelly) e os filhos Sem (Douglas Booth), Cam (Logan Lerman) e Jafé (Leo McHugh Carroll) em uma terra desolada, onde os homens perseguem e matam uns aos outros. Um dia, Noé recebe uma mensagem do Criador de que deve encontrar Matusalém (Anthony Hopkins). Durante o percurso ele acaba salvando a vida da jovem Ila (Emma Watson), que tem um ferimento grave na barriga. Ao encontrar Matusalém, Noé descobre que ele tem a tarefa de construir uma imensa arca, que abrigará os animais durante um dilúvio que acabará com a vida na Terra, de forma a que a visão do Criador possa ser, enfim, resgatada.
 
Os fãs do super-herói vão poder levar para casa um mini-pôster da nova aventura “Capitão América 2 - O Soldado Invernal” se anteciparem a compra dos ingressos. O filme se passa dois anos após os eventos mostrados em Os Vingadores - The Avengers. Steve Rogers (Chris Evans) luta para cumprir seu papel no mundo moderno, em parceria com Natasha Romanoff (Scarlett Johansson), também conhecida como Viúva Negra, para derrotar um poderoso e misterioso inimigo na cidade de Washington dos dias atuais.
 
Os ingressos podem ser adquiridos nas bilheterias dos mutiplex Cinesystem em Curitiba nos shoppings Curitiba, Total e Cidade. A promoção é válida enquanto durarem os estoques.

Nenhum comentário:

Confira Novo Teaser e Pôster Especial de “O HOMEM DOS SONHOS”

O Homem dos Sonhos, protagonizado por Nicolas Cage, ganhou um novo teaser e um pôster especial ilustrado pelo artista gráfico inglês River C...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba