Warner Bros. Divulga Novas Artes de 300: A Ascensão do Império



A Warner Bros. divulga duas novas artes de 300: A Ascensão do Império. A primeira traz o personagem Themistokles, vivido pelo ator Sullivan Stapleton, durante uma cena de luta. A imagem destaca a frase “Conquiste sua glória!”. A segunda é uma criação da Mondo, empresa mundialmente famosa por desenvolver cartazes de filmes, com Xerxes, personagem de Rodrigo Santoro, e Themistokles rodeados por uma face formada por sangue. Dirigido por Noam Murro, o longa estreia no Brasil em 7 de março.
300: A Ascensão do Império coloca Themistokles contra as poderosas forças persas lideradas por Xerxes e Artemísia (Eva Green), uma vingativa comandante da marinha persa.
A Warner Bros. Pictures apresenta, em associação com a Legendary Pictures, uma produção Cruel and Unusual Films/Mark Canton/Gianni Nunnari, 300: A Ascensão do Império. Estrelada por Sullivan Stapleton ("Caça aos Gângsteres") e Eva Green ("Sombras da Noite", "007 - Cassino Royale”), a aventura de ação conta ainda com Lena Headey, que repete seu papel de "300" como a rainha espartana Gorgo, Hans Matheson ("Fúria de Titãs") como Aeskylos e Rodrigo Santoro como o rei persa Xerxes.
O filme é dirigido por Noam Murro a partir de um roteiro de Zack Snyder e Kurt Johnstad, baseado nos quadrinhos Xerxes, de Frank Miller. É produzido por Gianni Nunnari, Mark Canton, Zack Snyder, Deborah Snyder e Bernie Goldmann. Thomas Tull, Frank Miller, Stephen Jones e Jon Jashni são os produtores-executivos.
A equipe de filmagem criativa inclui o diretor de fotografia Simon Duggan, o diretor de arte Patrick Tatopoulos, o editor Wyatt Smith e a figurinista Alexandra Byrne. A música foi composta por Federico Jusid.
300: A Ascensão do Império tem estreia prevista para 7 de março e será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, uma empresa Warner Bros. Entertainment.

Nenhum comentário:

"Os Observadores": Primeiro Trailer de Novo Longa Produzido por M. Night Shyamalan é Divulgado

Você passaria por uma porta sem saber para onde ela te levaria? O novo suspense psicológico de M. Night Shyamalan promete te revelar o desco...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba